Café do Museu da Udesc reabre sob nova gestão e terá primeiro show no dia 5 de julho

EventosCafé do Museu da Udesc reabre sob nova gestão e terá primeiro...

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

O café do Museu da Escola Catarinense (Mesc), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, está sob nova gestão. O espaço agora é administrado pela empresa Conselheiro do Paladar.

Na próxima terça-feira, 5, às 19h30, ocorrerá a apresentação "O poema e a canção”, que terá ritmos brasileiros e latino-americanos em canções autorais, intercaladas por poemas.

Com duração de duas horas, o show contará com as participações da cantora Iara Germer, do violonistaTiago Brizolara, da violinista Flora Holderbaum e do baterista Neno Moura.

Segundo a coordenadora do museu, Sandra Makowieck, o novo café chama-se Paladar das Artese pretende promover encontros culturais e musicais regulares, abertos à participação do público.

A coordenadora destacou que a semana da inauguração do café foi repleta de eventos no Mesc, por onde circularam mais de 500 pessoas. "Sob a batuta de Vinícius Pires, a nova equipe do café iníciou seus trabalhos em uma prova de fogo e deu conta exemplarmente", afirmou.

O espaço gastronômico e cultural funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, mas, com combinação prévia, atende em outros horários.

Mais informações podem ser obtidas com o Museu da Udesc pelo telefone (48) 3664-8110 e com a empresa responsável do café pelo telefone (48) 3028-1990.

Serviço:

O QUÊ: Show "O poema e a canção”.

QUANDO: 5 de julho, às 19h30.

ONDE: Café do Museu da Udesc, Rua Saldanha Marinho, nº 196, Centro, Florianópolis.

QUANTO: Evento gratuito.