Vídeo: chuva provoca vazamento na recém-inaugurada cobertura do Mercado Público

GeralVídeo: chuva provoca vazamento na recém-inaugurada cobertura do Mercado Público

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Inaugurada no dia 1º de julho, a cobertura do vão central do Mercado Público de Florianópolis está enfrentando problemas com as chuvas dos dois últimos dias. A estrutura apresentou vazamentos nesta quarta e quinta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura da Capital, os vazamentos são normais nesta fase de teste ( a cobertura está passando pelo período de um mês de teste antes da inauguração oficial) e os problemas serão corrigidos pela empresa responsável pela construção da estrutura. Ainda de acordo com a assessoria da prefeitura, era necessário um teste com chuva persistente para que a empresa pudesse observar e corrigir possíveis falhas.

O jornalista Meira Júnior publicou em suas redes sociais um vídeo do vazamento ocorrido nesta quarta-feira, 13. Meira autorizou o DeOlhoNaIlha a divulgar o vídeo. Assista abaixo: