22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Paella da Mallupy apresenta Sorriso Maroto no P12, dia 7 de maio

spot_img

Paella da Mallupy apresenta Sorriso Maroto no P12, dia 7 de maio

spot_imgspot_img

O grupo de pagode anima Jurerê Internacional em festa com open food de paella e dez horas de open bar no P12, o melhor parador de praia do Brasil

A estreia da Paella da Mallupy no P12 traz o show nacional de Sorriso Maroto neste sábado, 7 de maio. O pagode do grupo invade o parador para uma tarde na beira da praia de Jurerê Internacional. A festa open food e open bar reúne Sorriso Maroto, roda de samba na piscina com Pagode do Gui, o cantor Cesinha e DJ Momm.

O Sorriso Maroto foi fundado em 1997 no Grajaú, conquistou fãs no Brasil todo e atualmente é um dos maiores grupos de pagode que existe. Com seu estilo único, o Sorriso conversa com diferentes gêneros musicais, mescla o samba ao pagode e leva animação para várias tribos e classes sociais.

A banda conta com vinte e três anos de carreira, e dentro dela, indicação ao Grammy Latino com o DVD “Sorriso 15 anos’’, dois Prêmios Multishow, diversas turnês pelo país, nove certificações de “Discos de Ouro”, três de “DVD de Platina”, dois de “DVD de Ouro”,  mais de um milhão de discos vendidos e diversas parcerias com nomes notáveis do mundo da música, como Ludmilla, Jorge & Mateus, Michel Teló, Ivete Sangalo, Anitta, Lexa, Dilsinho, Belo, Mumuzinho, Ferrugem, Thiaguinho e Gusttavo Lima.

Em 2021, Sorriso Maroto recebeu os certificados pelos últimos lançamentos realizados que bateram recordes de streams aúdio/vídeo sendo eles o “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores” que recebeu álbum de ouro e platina, single de ouro, platina e diamante, e o A.M.A – Antes Que O Mundo Acabe Ao Vivo gravado em Alagoas, pela gravadora Sony Music, que ganhou single de ouro.

No momento, a banda segue focada em seu projeto A.M.A  – Antes Que O Mundo Acabe, o qual gira em torno da reflexão ‘’Como seria se o mundo acabasse amanhã?’’. Do desejo de viver em um mundo melhor, nasceu “A.M.A” com o objetivo de gerar ações que tenham impacto positivo nas vidas das pessoas, através do amor, música e diversão. O álbum alcançou 40 milhões de visualizações no Youtube e 25 milhões de Streams no Spotify e já recebeu o certificado de Single de Ouro por 100 Likes, em parceria com o cantor Belo.

Movidos pelo amor, a música e a vida, Sorriso Maroto se apresenta neste sábado (7) no palco do P12 para a Paella da Mallupy. O evento apresenta open food com a paella dos chefs Hugo Olaechea e Sara Sanchez, das 12h às 16h, e o open bar de água, cerveja, refrigerante e vodka, das 12h às 22h. A Paella da Mallupy também será agitada por DJ Momm, Cesinha e uma animada roda de samba na piscina com o Pagode do Gui e convidados.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Serviço:

Data: 07/05/2022 – Sábado

Horário: 12h às 22h

Atrações: Sorriso Maroto, Pagode do Gui, Cesinha e DJ Momm.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3248-8156 (Fixo e WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img