19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

ADVB/SC entrega em Florianópolis premiação do Top de Marketing 2010

spot_img

ADVB/SC entrega em Florianópolis premiação do Top de Marketing 2010

spot_imgspot_img

Cerimônia e divulgação do Top One, case de maior nota entre os vencedores, acontece no dia 9 de dezembro, na Pachá Floripa. Esta será a primeira vez que um evento promovido pela ADVB/SC irá dispor do selo de evento neutralizado.

Chegou o grande momento de premiar as dez empresas catarinenses que apresentaram as mais inovadoras e criativas estratégias de marketing em seus negócios e conquistaram o prêmio Top de Marketing ADVB/SC 2010, maior premiação do marketing catarinense. Ao todo foram 23 trabalhos inscritos que passaram por uma rigorosa avaliação até que fosse divulgado o resultado final. “Fiquei extremamente satisfeita com o resultado da premiação e com a excelência dos cases apresentados. Tenho percebido que o mercado tem se movimentado para aprimorar suas estratégias, a fim de serem reconhecidos por esta premiação”, ressaltou a presidente da ADVB/SC, Maria Carolina Linhares.

A festa de premiação acontece no próximo dia 9 de dezembro, a partir das 19h30, na Pachá, em Florianópolis. Ocasião em que será divulgado o Top One, case de maior nota entre os premiados. São esperadas mais de 350 pessoas, entre homenageados e convidados para comemorar, ao lado dos vencedores, esta grande conquista.

Vale lembrar também que, pela primeira vez, um evento promovido pela ADVB/SC irá dispor do selo de evento neutralizado, em função da implantação do Programa CarbonOK. “Essa ação é resultado de uma parceria desenvolvida com as empresas Ambiens e EcoFlorestamento. Eles ficarão responsáveis por determinar a quantidade de dióxido de carbono emitido durante o evento, por calcular o número de árvores necessárias para a neutralização e, por fim, realizar o plantio das mudas e manutenção do processo neutralização”, explica a presidente da ADVB/SC.

De acordo com Janaína Ribeiro dos Santos, da Ambiens, serão plantadas árvores nativas da Mata Atlântica e a neutralização vai acontecer através do processo de fotossíntese durante o desenvolvimento das árvores que vai acontecer em um período de 18 a 20 anos. “Além da neutralização de carbono as árvores, por serem nativas e frutíferas, irão auxiliar na ecologia da região mantendo e ampliando o território da Mata Atlântica e também vão servir como fonte de alimento para a fauna do local”, ressalta. “A ADVB/SC vai contribuir com a recomposição da mata atlântica e dos animais em extinção, como o mico leão da cara preta e o papagaio da cara roxa, recuperando e preservando o patrimônio genético da mata”, acrescenta Edson Martinato, da EcoFlorestamento.

Serviço:

O que: Festa de premiação Top de Marketing ADVB/SC 2010
Quando: dia 9 de dezembro, quinta-feira, a partir das 19h30
Onde: Pachá Floripa (Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, Km 1,5, SC 402, Jurerê, Florianópolis/SC)
Ingressos: R$30,00 associados ADVB/SC | R$50,00 não associados ADVB/SC
Informações: (48) 3224.5258/ info@advbsc.com.br/ www.advbsc.com.br

Vencedores do Top de Marketing 2010

– Água Imperatriz e Mercado Propaganda e Marketing
Case: MATE A SEDE BONITO – Estratégias para tornar a água mineral imperatriz a mais lembrada e consumida de Santa Catarina
– Diário Catarinense
Case: Mostra Casa Nova 10 anos: Muito Além da Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo
– General Motors do Brasil Ltda
Case: CHEVROLET – Presença Nacional, Atuação Regional, Estratégia Local
– Grupo All Entretenimento
Case: Posh: O mercado de luxo em Florianópolis
– its teen mídia
Case: Its: um caso de comunicação para jovens que conquistou o mercado
– Pauta Distribuidora e Logística
Case: A conquista do mercado nacional distribuindo produtos de informática e fabricando computadores
– Portobello S.A.
Case: EXTRA FINO PORTOBELLO
– RIC/Record SC
Case: Jornal do Meio Dia da RIC Record Santa Catarina: a conquista da audiência e a consolidação de mercado
– Schaefer Yachts
Case: Uma nova marca náutica, de Santa Catarina para o mundo
– SESC Santa Catarina
Case: SESC – Festival Palco Giratório

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img