15.2 C
fpolis
segunda-feira, outubro 18, 2021
cinesytem

Agência de Florianópolis faz a divulgação nacional da vinda de Joe Jackson ao Brasil

spot_img

Agência de Florianópolis faz a divulgação nacional da vinda de Joe Jackson ao Brasil

spot_img

Em Voga Comunicação é a assessoria de imprensa oficial do lançamento do livro O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson

A vinda do pai de Michael Jackson ao Brasil está dando o que falar: sites, jornais, revistas e programas de TV e de rádio vêm destacando os passos que Joe Jackson está dando pelo país em função divulgação do livro O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson. O livro foi escrito pelo produtor de shows Leonard Rowe, que também está em terras brasileiras para promover a publicação. A Em Voga Comunicação, agência catarinense, é a responsável pela presença constante do autor e de Joe Jackson na mídia.

Contratada pelo empresário catarinense Jakson Collaço, um dos investidores responsáveis pelo lançamento do livro no Brasil, a Em Voga está atuando no job desde final de setembro. “Tínhamos o desafio de promover algo gigantesco em pouco tempo, por isso contratamos a PS Comunicação, empresa parceira nossa de São Paulo, para pulverizar o trabalho”, explica Rachel Sardinha, sócia da Em Voga e responsável pela coordenação job. “Em pouquíssimo tempo, foi possível organizar uma coletiva de imprensa com mais de 80 jornalistas dos principais veículos de comunicação do país, rendendo grande quantidade de reportagens”, conta. Entre as inserções na mídia, destacam-se programas como Jornal da Globo, SBT Manhã, Pânico na TV, Legendários, TV Fama, Domingão do Faustão, além de matérias em portais de notícias, música e celebridades (Terra, Época, Ego, Glamurama, Rolling Stone) e revistas como Caras, Contigo!, Isto É, entre outras.

Depois da coletiva, que lançou o livro para o mercado nacional, foi a vez de divulgar os lançamentos com sessões de autógrafos em algumas capitais do Brasil. Além do contato constante com a mídia nacional, a assessoria de imprensa também focou no divulgação para fã-clubes, fóruns de discussão e comunidades sobre Michael Jackson em sites de relacionamento. “Esse contato com os fãs foi fundamental para medir a receptividade deles em relação ao livro e também à presença do pai do cantor nos lançamentos”, diz Rachel. “Ficamos surpresos com o retorno positivo e, já nos primeiros lançamentos, foi possível presenciar a emoção de muitos fãs ao conhecer pessoalmente Joe Jackson e Leonard Rowe”, conta ela, lembrando que o autor do livro também foi uma figura constante na vida do Rei do Pop. “Rowe trabalhou com Michael na época do The Jacksons e na primeira turnê solo dele, e estava atuando também na última turnê do astro, que nunca chegou a acontecer devido à morte prematura do cantor.

O livro O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson traz denúncias contra a indústria do entretenimento dos Estados Unidos e levanta suspeitas de que o cantor possa ter sido assassinado. No Brasil, foi lançado pela Mundo Editorial. Após turnê de lançamento pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre, a publicação será lançada em Florianópolis neste sábado, dia 11, na livraria Nobel do Floripa Shopping.

Em Voga – Prestes a completar cinco anos no mercado, A Em Voga Comunicação atua com assessoria de imprensa, marketing, comunicação interna e empresarial. Recentemente, criou um núcleo focado em redes sociais, procurando oferecer uma comunicação completa e integrada. Entre os clientes da empresa estão Beiramar Shopping, complexo Music Park, Grupo All Entretenimento, Empresas Dimas, Restaurante Café Riso, Grupo Back, Hotel Engenho Eco Park, Depyl Action Florianópolis, Líquido e Action Coach SC/PR.

spot_img
spot_img