18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Blog Lucrando em Floripa apresenta projetos inovadores a investidores estrangeiros

spot_img

Blog Lucrando em Floripa apresenta projetos inovadores a investidores estrangeiros

spot_imgspot_img

No blog inaugurado há 20 dias, as pessoas podem receber informações a respeito de projetos das áreas crescentes da Ilha, além de dicas de negócios e notícias pertinentes ao mundo dos investimentos.

“Já houve interesse em projetos brasileiros de site britânico especializado em investimentos, com mailling de mais de 34 mil investidores ao redor do mundo”, destaca Diogo Machado, Consultor de investimentos e responsável pelo blog.

O executivo diz ainda que “Projetos sustentáveis estão mais aptos a receber investimento, porém os estrangeiros procuram principalmente segurança nas negociações, com informações claras e objetivas, focando resultados esperados e políticas de participação societária”.

Público
Americanos, canadenses, alemães, franceses, argentinos, espanhóis, australianos, além dos brasileiros já acessaram o conteúdo do blog, procurando investimentos em Floripa. “Os estrangeiros buscam esses projetos pois com investimentos superiores a R$ 150.000,00 os mesmos estão aptos a receber visto permanente como investidores”, conta Machado.

O blog está procurando novos projetos, principalmente os estruturados com planos de negócios, preferencialmente com tradução para o inglês. Além de investidores interessados no crescente mercado brasileiro, com foco em nossa Ilha.

Clique aqui para saber mais sobre o Lucrando em Floripa http://lucrandoemfloripa.blogspot.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img