19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Centro de Eventos da UFSC reunirá secretários de Educação dos três estados do Sul

spot_img

Centro de Eventos da UFSC reunirá secretários de Educação dos três estados do Sul

spot_imgspot_img

Os Desafios da Educação Municipal, as Diretrizes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental serão temas das palestras do I Seminário de Educação da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) Região Sul, que reunirá em Florianópolis cerca de 600 profissionais da educação dos três estados do Sul. O Evento ocorre no auditório do Centro de Eventos da UFSC, nos dias 07 e 08 de junho, e as inscrições podem ser feitas até esta quinta, 03/06.

O seminário tem como objetivo discutir os caminhos da educação pública municipal, com vistas à conquista de mais recursos e melhorias para o ensino público para a Região Sul do País.

Segundo o Presidente da Undime/SC e Secretário Municipal de Educação de Florianópolis, Rodolfo Joaquim Pinto da Luz, a realização desse Seminário representa um grande avanço para os gestores da Educação da Região Sul, já que “eventos como esse contribuem de forma significativa para a formação e qualificação de todos aqueles que estão envolvidos na reformulação da Educação Básica no Brasil”.

Mais informações:

www.undime-sc.org.br, ou (48)3251-6129.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img