19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

clicRBS firma parceria com site De Olho na Ilha

spot_img

clicRBS firma parceria com site De Olho na Ilha

spot_imgspot_img

Site oferece conteúdo interativo, exclusivo para web, e apresenta informações locais de Florianópolis e região.

Internautas passam a contar com mais um canal de notícias relevantes sobre a capital catarinense a partir da parceria firmada entre o clicRBS e o De Olho na Ilha. O site é referência em informações de entretenimento, oportunidade e negócios e aborda questões sobre cultura, história e o meio ambiente em Florianópolis e região. Também oferece dicas de lazer, turismo e esporte para o público interessado em debater questões locais ou se informar sobre a agenda da capital catarinense.

O De Olho na Ilha apresenta conteúdo hiperlocal e foi idealizado para fazer parte do dia-a-dia das pessoas interessadas na cidade, o que será potencializada a partir de agora. A parceria faz parte do projeto de expansão da plataforma digital e multimídia do Grupo RBS.

“Nossa equipe está muito contente com a parceria doclicRBS, pois mostra o reconhecimento do mercado e traz a visibilidade necessária para fortalecer a atuação doDe Olho na Ilha”, explica Eduardo Gentil, editor chefe do portal.

O clicRBS, lançado em julho de 2000, é um portal presente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina e apresenta interatividade, conteúdo multimídia, entretenimento e serviços em mais de 100 canais. O Grupo conta com sete grandes portais voltados à prestação de informação, serviço e oportunidades.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img