20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Copa Eletrosul de Futsal termina neste fim de semana em Florianópolis

spot_img

Copa Eletrosul de Futsal termina neste fim de semana em Florianópolis

spot_imgspot_img

Promovido pelo Diário Catarinense, o campeonato contou com a participação de mais de mil atletas em 43 cidades que sediaram as competições

A final do maior campeonato regional de futebol de salão amador, a Copa Eletrosul de Futsal, ocorre neste fim de semana, sábado (29) e domingo (30). Promovido pelo Diário Catarinense, a competição está em sua 16ª edição. O confronto que vale a taça e a medalha do campeonato será realizado no ginásio do Colégio Aderbal Ramos da Silva, no Estreito, em Florianópolis.

As equipes das categorias Sub 07, Sub 09 e Sub 11 masculino se enfrentam no sábado para conquistar o título. Já no domingo, será a vez das equipes das categorias Sub 13 e Sub 15 masculino e feminino correrem atrás do troféu de primeiro colocado e da medalha dourada. A 16ª edição da Copa Eletrosul de Futsal iniciou em maio e promoveu 30 etapas nas cidades catarinenses e outras 13 em municípios gaúchos, que recebeu pela segunda vez a competição. O campeonato já contou com a participação de mais de mil atletas nas 43 cidades que sediaram as etapas.

Realizado desde 1996, o projeto promove, por meio do esporte, a integração de crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. A competição é realizada pela Semil Eventos, com promoção do Diário Catarinense e com patrocínio da Eletrosul, da Eletrobrás e do Ministério de Minas e Energia.

SERVIÇO
O Que: Final da 16ª edição da Copa Eletrosul de Futsal;
Quando: 29 e 30 de outubro, sábado e domingo, a partir das 8h;
Onde: Ginásio do Colégio Aderbal Ramos da Silva (Rua Coronel Pedro Demoro, 1998 – Estreito, em Florianópolis/SC).
Mais informações: (47) 3328-5555 ou pelo site www.semileventos.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img