18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Em clima de Carnaval, começa nesta quinta os 3 ½ Dias de Loucura do Iguatemi

spot_img

Em clima de Carnaval, começa nesta quinta os 3 ½ Dias de Loucura do Iguatemi

spot_imgspot_img

Mega liquidação vai até domingo (27) e terá atrações no mall e nas lojas

A partir desta quinta-feira até domingo, o Iguatemi Florianópolis promove a megaliquidação 3 ½ Dias de Loucura, com descontos de até 70% e condições facilitadas de compra. O evento, que acontece todos os anos, aproveita o clima de pré-carnaval para criar uma série de ações divertidas, como a drag queen que, acompanhada de um assistente, vai percorrer as lojas dando “dicas de estilo” às clientes.

Nos corredores, a diversão fica por conta dos ”sombras” – um grupo de mímicos que vai brincar com a sombra dos visitantes, criando um clima descontraído pelo mall. Também não vai faltar brincadeiras para as crianças: uma recreacionista vai circular pelo shopping distribuindo esculturas de balões.

Até quem está veraneando terá uma chance de conferir as promoções dos 3 ½ Dias de Loucura. O Iguatemi Florianópolis vai disponibilizar um carro para buscar os turistas que estiverem hospedados em hotéis parceiros do Centro e de Jurerê Internacional, para que possam fazer suas compras com todo o conforto e depois retornar ao hotel. Nas praias, uma turma animada fará blitz distribuindo flyers que viram máscaras de carnaval e vale-fichas do Magic Games para a meninada se divertir enquanto os adultos aproveitam as promoções.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img