18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Empresas Dimas têm o maior estande do 18º Salão do Imóvel

spot_img

Empresas Dimas têm o maior estande do 18º Salão do Imóvel

spot_imgspot_img

Em 180 metros quadrados, o grupo vai apresentar lançamentos de veículos e empreendimentos

Reunindo imóveis, carros e caminhões, as Empresas Dimas receberão grande destaque no 18º Salão do Imóvel e Construfair/SC, que ocorre de 24 a 28 de agosto, em Florianópolis. O estande de 180 metros quadrados será o maior da feira e reunirá os lançamentos da construtora Dimas Empreendimentos e da concessionária Ford Dimas. Para completar, a empresa contará com uma área externa no estacionamento do CentroSul onde fará a exposição da nova linha de caminhões Ford Cargo 2012.

As novidades na área da construção, foco principal do evento, serão representadas pelos mais recentes lançamentos da Dimas Empreendimentos. Entre eles está o Spazio San Pietro, residencial que começa a ser construído no Balneário Estreito; o Boulevard Olavo Bilac, que está sendo erguido no coração do Estreito; e o Vintage Executive Center, edifício de salas comerciais no Centro de Florianópolis. A construtora também vai apresentar ao público os projetos de dois futuros lançamentos residenciais – um na praia dos Ingleses e outro no Centro de Florianópolis.

Os automóveis também farão parte do maior estande do evento. Os carros da Ford Dimas serão representados pelo New Fiesta, eleito melhor carro de sua categoria em satisfação dos consumidores pela J.D Power nos Estados Unidos (EUA), e a Nova Edge, modelo para o qual a Dimas é revendedora especialista em Santa Catarina. Ambos são campeões em seus segmentos pelo prêmio “Qual Auto Comprar 2011” da revista Auto Esporte.

Já na parte externa da feira, a Dimas Caminhões vai apresentar a nova linha Ford Cargo 2012, com modelos recorde de vendas que prometem chamar a atenção dos visitantes pelo design inovador, robustez e versatilidade. Para completar a exposição, a empresa vai levar também a condução de grande porte Transit, que pode ser encontrada em versões que vão desde o transporte de passageiros até cargas pesadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img