21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Fisioterapia da Estácio orienta alunos de Florianópolis sobre postura

spot_img

Fisioterapia da Estácio orienta alunos de Florianópolis sobre postura

spot_imgspot_img

Oficinas fazem parte do Amigos da Escola

A faculdade Estácio de Sá participa, na próxima sexta-feira (28), do projeto Amigos da Escola. As atividades do 2º Dia Temático vão ser realizadas, das 9h às 16h, na Escola Rosa Torres de Miranda, no Jardim Atlântico, em Florianópolis.

Pela manhã e à tarde estão previstas palestras com os jogadores do Avaí e do Figueirense, que vão falar sobre a importância do esporte para a saúde e superação. A programação prevê ainda a participação do psiquiatra Dr. Marcos Zaleski, que vai abordar os problemas causados pelo crack e outras drogas.

Também nos dois períodos, acadêmicos do curso de Fisioterapia da Estácio, supervisionados pelas professoras Rita Teodoroski e Elisângela Schappo, vão realizar uma oficina de diagnóstico e prevenção a problemas posturais.

Paralelo às oficinas e palestras um grupo de teatro fará a Terapia do Abraço.

O Projeto Amigos da Escola é realizado em Santa Catarina sob a coordenação do Núcleo Santa Catarina, que é formado pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, RBS TV, Instituto Voluntários em Ação, Secretaria de Estado da Educação e Undime/SC.

Informações através do email rita.teodoroski@estacio.br ou pelo telefone (48)3216-3090 com Regina Farias – regina.farias@fmss.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img