23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping inova na realização de evento de noivas

spot_img

Floripa Shopping inova na realização de evento de noivas

spot_imgspot_img

Com desfile de vestidos de noiva, personal wedding e casamento ao vivo, a 3ª edição do Espaço da Noiva vai de 2 a 11 de setembro

Quem acha que maio ainda é o mês das noivas está enganado. De acordo com pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), dezembro e setembro, respectivamente, estão à frente do quinto mês do ano, conhecido como o mais disputado para as cerimônias. É pensando nisso que o Floripa Shopping recebe, a partir do dia 2 de setembro, o Espaço da Noiva.

O objetivo do evento é reunir, em um único local, os melhores fornecedores do mercado e as novidades para a realização de uma grande festa de casamento. Do tradicional ao inovador, estarão disponíveis espaços com opções de convite, decoração, música, bolo, doces, bartenders e vestido da noiva. No dia 7, haverá um desfile com modelos exclusivos de vestidos de noiva e trajes de festa, a partir das 20h, além de apresentações de músicas para casamentos e, no dia 11, um desfile apenas de vestidos de noivas, a partir das 17h. Nos dias 9 e 10, o grupo Trumperes também fará apresentações de músicas para cerimônias.

“Tudo o que é tendência no quesito festas estará exposto no Espaço da Noiva. A ideia é que os clientes que estiverem interessados em planejar seu casamento encontrem tudo o que necessitam no mesmo local e já saia da feira com tudo organizado e montado”, comenta a organizadora do Espaço da Noiva, Mari Ferraz.

Outra novidade que vai movimentar a 3ª edição do Espaço da Noiva é a presença da personal wedding Carolina Bastos. Nos dias 3 e 10, ela estará no local dando dicas de moda e compras, como o vestido mais adequado para as madrinhas, que casaco usar com vestido longo nos dias frios ou o que comprar para o enxoval. “O Floripa Shopping sempre busca trazer novidades, do tradicional ao moderno, com um toque de elegância e atendimento especializado. É isso o que o Espaço da Noiva vai oferecer para quem está preparando um dos dias mais felizes da vida de um casal”, comenta a gerente de marketing, Monica Freitas.

Uma cerimônia de verdade

A grande atração do evento será a celebração real de um casamento celta dentro do shopping. No dia 4 de setembro (domingo), o Espaço da Noiva realiza a celebração para 100 convidados, às 18h. Os clientes do shopping poderão assistir ao casamento e, além da cerimônia, o evento seguirá com recepção dos convidados. “Será exatamente a mesma festa que eles fariam em outro local, porém, na Praça de Eventos do Floripa Shopping. O grande atrativo é mostrar que uma cerimônia pode ser linda e emocionante sendo realizada em diferentes espaços e lugares”, completa Mari Ferraz.

O Espaço da Noiva estará aberto para visitação no Floripa Shopping de 2 a 11 de setembro, no horário de funcionamento do empreendimento.

SERVIÇO:

O quê: Espaço da Noiva
Quando: 2 a 11 de setembro
Onde: Floripa Shopping – Praça Central – Piso L1
Quanto: Entrada gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img