23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping sorteia carro de luxo e design em sua campanha de Natal

spot_img

Floripa Shopping sorteia carro de luxo e design em sua campanha de Natal

spot_imgspot_img

Uma SUV Categoria Luxo da Hyundai é o produto da ação.

19-11-2010 – Pensando na família, no espírito de Natal e no incremento das vendas de final de ano, o Floripa Shopping lança a campanha “Natal do Floripa Shopping”. O prêmio este ano será um Hyundai IX 35 automático, no valor atual de mercado de aproximadamente R$110 mil. A proposta do shopping, segundo a gerente de marketing do empreendimento, Monica Freitas, é oferecer, além de uma decoração de natal encantadora para toda a família, um prêmio diferenciado e desejado pelos consumidores.

Com transmissão automática de seis velocidades, rádio integrado com leitor de CD e MP3 e comandos no volante, ar condicionado e computador de bordo, o automóvel é mais do que um prêmio de alto valor agregado, é um presente especial do Floripa Shopping. “Sempre pesquisamos e pensamos no que o consumidor deseja e que represente a família moderna, charmosa e descontraída, ou seja, sempre pensamos em oferecer um prêmio que vá fazer parte da vida de nosso cliente. Sendo assim, nada melhor do que escolher um carro luxuoso, premiado e que além do belo design é um dos mais desejados do mercado”, afirma o superintendente do shopping Antônio Britto.

A mecânica da promoção é simples: a cada R$200 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer. Os valores das notas fiscais são cumulativos para o valor de troca. Além disso, o cliente poderá antecipar seu cadastro pela internet ou nos postos da promoção do shopping. Durante toda a promoção os clientes podem ir cadastrando os valores de suas compras até que some o valor mínimo para troca por cupons. Com o saldo cumulativo para futuras trocas, o cliente tem a praticidade de saber seu saldo, trocar por mais cupons e ter ainda mais chances de ganhar.

E os investimentos do empreendimento não param por aí. O Floripa Shopping investiu em tecnologia para tornar a troca por cupons ainda mais prática ao consumidor. Para isso, eles serão impressos no ato da troca e o cliente precisa somente depois marcar a resposta correta à pergunta da promoção e depositar na urna. Todas as compras feitas de 18 de novembro de 2010 a 4 de janeiro de 2011, participam da promoção. O sorteio do automóvel Hyundai IX 35 será realizado no dia 5 de janeiro de 2011 as 17h30 e é aberto ao público.

“Natal do Floripa Shopping” – Floripa Shopping sorteia um carro Hyundai IX 35
Promoção válida de 18 de dezembro de 2010 até 4 de janeiro 2011

Postos de Troca dos cupons: Pisos L1 – Quiosque na Praça de Eventos e Piso L2 – Quiosque na Alameda de Serviços (próximo ao Espaço Cliente)
Sorteio: 5 de janeiro de 2011, às 17h30
Onde: Floripa Shopping – SC-401
Mais informações: (48) 3331-7000 / Regulamento completo no site: www.floripashopping.com.br
Mais informações à imprensa: Fábrica de Comunicação (48) 3027-6000 / (48) 9926.9465 – com Mariana Blessmann

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img