23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Grupo El Divino comemora 6 anos no Brasil

spot_img

Grupo El Divino comemora 6 anos no Brasil

spot_imgspot_img

Na casa da Av. Beiramar Norte acontecerá coquetel para convidados e a apresentação da Dj holandesa Miss Nine para celebrar a data

Na sexta-feira, dia 10 de setembro, o Grupo El Divino comemora 6 anos no Brasil. A festa de comemoração acontecerá no El Divino Lounge (Av. Beiramar em frente ao trapiche) e terá início às 22h com coquetel para convidados e muitas surpresas que só serão reveladas no dia da festa. No som, a DJ holandesa Miss Nine (myspace.com/missnine) e os residentes da casa Ely Yabu, Henrique Fernandes e Robson de Paula.

El Divino

Nestes 6 anos, o grupo El Divino consolidou em Florianópolis uma marca de sucesso, inovação, credibilidade, qualidade de eventos para um público jovem/adulto das classes A/AB.

O El Divino Lounge ocupa um prédio tombado pelo patrimônio histórico, construído em 1907, onde funcionava um estaleiro da marinha, antes da Av. Beira Mar Norte ser aterrada. Inaugurado em 2004, é um complexo de três mil metros quadrados, localizado na Av. Beiramar Norte, no centro da capital Catarinense, composto por Restaurante Internacional Arataka, Restaurante Japonês Setai Sushi Bar, além da boate que é o point das pessoas descoladas de Florianópolis não só na alta temporada, mas durante o ano todo

É um espaço aconchegante e afinado com as tendências VIP Lounge. Nos ambientes, elementos de uma arquitetura cênica dramática (com lustres, espelhos com inspirações francesas e tecidos com padronagens trabalhadas com arabesco) e outras contemporâneas (com grandes áreas de aço inox, espelhos, vidros pretos, painéis de lead, televisores de LCD, cores sóbrias) criando uma linguagem contrastante, porém harmônica. A ambientação mais intimista é criada a partir de confortáveis camarotes, sofás, puffs, apoios para copos, almofadas, cortinas.

A casa fica aberta o ano todo de terça a domingo, a partir das 19h, cada dia com uma programação diferenciada.

Miss Nine

Em um mercado musical predominantemente dominado pelos homens é raro encontrar uma mulher que consiga causar um impacto tão forte na cena em um curto período de trabalho. Miss Nine não só conseguiu ser notada em seu maio, como fez isso em muito pouco tempo. Com seu gosto eclético, rugindo com grooves eletrizantes e vocais deep e sons progressivos, Miss Nine sem dúvida rouba a cena aonde quer que toque.

Kristin Schrot começou como modelo aos 16 anos. Ela chegou às finais de um concurso na Alemanha e alguns anos depois assinou um contrato mundial com a Elite Models. Muitas festas interessantes aconteceram e mesmo com pouca idade seu interesse por música deixou de ser apenas na posição de ouvinte. Mudou-se para Amsterdam onde teve aulas de discotecagem e mudou seu nome para Miss Nine, começando definitivamente sua história na indústria musical.

Três meses depois de começar a ter aulas ela foi chamada para se apresentar no Queensday, em Amsterdam, no barco da Red Bull. Seu trabalho foi reconhecido e rapidamente entrou para o circuito de festas “Motion”, sendo chamada para festas junto a nomes como John Digweed, Dave Seaman, Nick Warren e James Zabiela. Em 2003, ela fez sua primeira turnê internacional. Tocou em locais como o tradicional The illustrious Mambo Beach em Curacao e teve inclusive uma participação significativa na décima edição do Dance Valley – o maior festival de música eletrônica de Amsterdam e um dos principais do mundo.

Em 2005, ela foi chamada para fazer parte do casting da Bullitt Bookings – uma agência renomada, conhecida por ter nomes de peso em seu elenco como: Deep Dish, Nic Fanciulli, & Danny Howells. Esta oportunidade permitiu que Miss Nine explorasse a cena e a realidade da musica eletrônica mundial com outros olhos. Atualmente em turnê com o Deep Dish ela costuma tocar em clubes como o Pacha de Ibiza, Space em Miami, Avalon em Los Angeles, Crobar em New York e na Ministry of Sound de Londres. Seu fã clube aumenta diariamente. Miss Nine ainda trabalha em tempo integral na Elite Models.

O trabalho de Modelo a leva para outros lados do planeta aonde o destaque de seu trabalho fica por conta de campanhas mundiais de marcas como: Tommy Hilfiger, Armani, Lancome, Custo, and Pepe Jeans. Miss Nine foi capara da Elle Magazine de Amsterdam.

Miss Nine foi a primeira mulher a mixar um CD de compilação para o selo Yoshitoshi Recordings de Washington – um dos principais selos de progressive do mundo : o “Yoshitoshi Ibiza” mixed by Miss Nine” (YRCDLP15) que teve seu lançamento mundial em setembro do ano passado.

Ingressos:
Ingressos antecipados estão à venda somente no site www.blueticket.com.br: feminino R$ 50,00 e masculino R$ 100,00.

Informações:
Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio
Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.
Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.

(48) 3225-1266 l www.eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img