19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

La Bohème Magique em cartaz no Bar O Bohêmio

spot_img

La Bohème Magique em cartaz no Bar O Bohêmio

spot_imgspot_img

Um ator, escritor, bonequeiro e mágico com considerável experiência e material criativo abundante. Um jovem, carismático e falante mágico, especialista em mágica de aproximação. Outro ainda mais jovem e tão habilidoso que, não raro, chega a impressionar os próprios colegas da arte do ilusionismo. Esses três magos (J. Pezzatto, Jack Max Bright e Mayko X) resolveram tramar, maquinar, conspirar…

Assim surgiu a Conspiração Mágica, um coletivo de artistas que mantém sua individualidade ao mesmo tempo em que contribuem com diferentes abordagens, habilidades e ferramentas para espetáculos cada vez mais divertidos, intrigantes e encantadores.

La Bohème Magique é o primeiro trabalho da trupe e já conta dois meses ininterruptos em cartaz, todas as quintas-feiras. A temporada continua por todo o mês de maio. O show transita da mágica clássica à mágica de aproximação passando pela bufonaria e entremeado por números de stand up comedy. Tudo em prol do espetáculo!

Uma parceria da produtora Milena Moraes com o Bar O Bohêmio e conta com o patrocínio da Arthur Silveira Construtora e Incorporadora Ltda. e o apoio de Corrêa Voz Locuções On Line e do Guia Floripa.

O QUÊ: La Bohème Magique

QUANDO: quintas-feiras de maio

HORÁRIO: 21H

ONDE: Bar O Bohêmio – Av. Lédio João Martins, 630, Kobrasol

QUANTO: R$15 e R$10 (antecipado, c/ apresentação do ticket bônus a ser impresso nos sites)

INFO: 48 9138 2322/ 48 7812 0346 / 48 3034 0028 (reservas)

SITE: www.conspiracaomagica@gmail.com, www.barobohemio.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img