21 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Operadora de Floripa oferece aluguel de casas na cidade

spot_img

Operadora de Floripa oferece aluguel de casas na cidade

spot_imgspot_img

A maioria das residências estão localizadas na Praia de Jurerê Internacional

A agência Ponte Aérea Viagens e Turismo, desde 1995 atuando na cidade de Florianópolis (SC), após a elaboração de um longo projeto, lançou a Ponte Aérea Operadora e Eventos. Dos empresários Flávio Félix e Neide Dutra, a empresa chega ao mercado ofertando um produto até então explorado apenas por imobiliárias: aluguel de casas e apartamentos mobiliados. “É um produto inovador. Observamos que esse aluguel não era feito pelas agências locais devido ao alto valor que envolve o negócio. Este novo projeto chega para atender ao turista que deseja sair do convencional (hotel)”, explica o gerente comercial da operadora, Marcelus Vinaud.

“Algumas casas chegam a cobrar até R$ 12 mil a diária, podendo comportar até 15 pessoas. Todas as propriedades são mobiliadas, algumas com jacuzzi, quadras de esporte e outros luxos. Por outro lado, dependendo do número de pessoas, o valor para cada cliente se equipara a uma diária de hotel, porém com a privacidade, estrutura e liberdade que uma casa oferece”, completa ele. Os pacotes incluem traslado, passeios de lancha com champagne e outros serviços.

Outro produto de grande aposta da empresa são locações de motorhomes fora do Brasil, modalidade que, segundo Marcelus Vinaud, esta sendo bem aceita pelos turistas que vão ao Exterior em busca de liberdade, aventura e economia. “Os brasileiros não são acostumados a viajar desta forma aqui no Brasil, até pela falta de estrutura que temos. Já na Europa e nos Estados Unidos, os veículos são novos e de fácil condução, sem falar nas rodovias que são seguras e possuem vários campings espalhados, oferecendo a estrutura necessária para o motorhome. Os interessados em saber mais sobre a Ponte Aérea Operadora e Eventos podem acessar o site www.ponteoperadora.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img