23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Portal Acontecendo Aqui estreia parceira com o Taikô, primeiro evento será nesta quinta-feira

spot_img

Portal Acontecendo Aqui estreia parceira com o Taikô, primeiro evento será nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

O mês de dezembro marca o início de uma parceria pautada pela comunicação e a descontração. O portal “Acontecendo Aqui”, de Jailson de Sá, e o restaurante Taikô passam a realizar a partir desta quinta-feira, 1o de dezembro, um encontro semanal entre profissionais da área da Publicidade, Comunicação Digital, sites, Assessorias de Comunicação, jornalistas, veículos de comunicação, entre outros, para uma confraternização e relacionamento entre quem atuam nesse segmento em Santa Catarina.

Começando nesta quinta-feira, 1o de dezembro, às 20h, no Taikô do shopping Iguatemi, em Florianópolis, todos os participantes poderão compartilhar suas atividades profissionais e, também, mostrar o seu “lado B”. O Acontecendo Aqui e o Taikô querem exaltar nos profissionais presentes o seu lado artístico, e aproveitar o encontro semanal para apresentá-los. Seja um publicitário com dons musicais ou um jornalista que declame belos poemas, todos estão convidados a apresentar algo além do que estiver escrito em seu cartão de visita. Nesta quinta o evento conta com a banda Macchinna, formada por três publicitários: Hector Franco, Leandro Marcucci e Renato Fonseca.

Além de música e boas conversas, o encontro às quintas-feiras vai oferecer sorteios de brindes obtidos junto ao Trade e cerveja Bohemia em dobro das 20h às 21h. Os interessados em mostrar sua porção artista nas edições seguintes do evento podem enviar um e-mail para: marketing@taikofloripa.com.br.

– Couvert artístico: R$ 10
– Informações e reservas: (48) 3024-1099

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img