22.3 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

RIC Record ganha prêmio na 4ª edição do Mídia Destaca

spot_img

RIC Record ganha prêmio na 4ª edição do Mídia Destaca

spot_imgspot_img

Colaboradora da RIC Record ganha prêmio na categoria Melhor Profissional de Operações Comerciais

O Grupo de Mídia Santa Catarina divulgou na noite da última sexta-feira (05) os vencedores do 4º Prêmio Mídia Destaca. A premiação fez parte do evento Mídia Santa Catarina 2010. Eliete M. Zimmermann Rosa, da RIC Record de Joinville, ganhou prêmio na categoria Opec como Melhor Profissional de Operações Comerciais. A funcionária trabalha a nove anos na emissora e conta que ficou muito feliz com a premiação. “Faz muito bem pro profissional receber um prêmio como esse. É um reconhecimento ao trabalho realizado.”, comemora.

O Mídia Destaca recebeu inscrição de profissionais de Florianópolis, Joinville e Blumenau em seis categorias. Profissionais de mídia da Grande Florianópolis, Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville, Balneário Camboriú e Itajaí escolheram os vencedores. A competição contou com 237 inscrições e 66 votantes.

Sobre o prêmio

O Grupo de Mídia de Santa Catarina, um dos apoiadores do evento, coordena o Prêmio Mídia Destaca. Para esta 4ª edição, o Grupo convoca diretores e gerentes de veículos de mídia eletrônica (TV e Rádio), mídia impressa (Jornal e Revista), mídia externa e indoor, Opecs, representantes comerciais, executivos de contas e atendimentos comerciais a inscreverem-se no Prêmio.

Este ano a eleição contou com uma plataforma digital que relacionava os candidatos em categorias e mercados de atuação para em seguida computar os votos dos publicitários de mídia da grande Florianópolis, Blumenau e Joinville, com restrição de acesso e auditoria dos dados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img