23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Saccaro, L’Oréal e Werner Coiffeur apresentam hoje as suas coleções verão 2010

spot_img

Saccaro, L’Oréal e Werner Coiffeur apresentam hoje as suas coleções verão 2010

spot_imgspot_img

Desfile de cortes, cores e penteados e um super coquetel para apresentar os lançamentos em móveis da Saccaro e o projeto 50 anos em 5 acontecem esta noite (10), no Corporate Park – SC 401.

Dando continuidade ao sucesso do último ano, a franquia de salão de beleza Werner Coiffeur, junto com a L’Oréal, se une novamente à loja Saccaro para promover um requintado evento com todas as novidades em cabelos, maquiagens e objetos de decoração.

Para receber os 500 convidados a florista Paula Miranda, transformará os jardins do Corporate Park em uma verdadeira savana. Muitos cipós, vegetação, arranjos com folhagens, flores strelitzia e tecidos nas cores caqui, laranja e verde irão transportar os convidados para uma grande festa na selva, animada pela banda Os Chefes. Roberta Almeida, da Miss Festas, será a responsável pela gastronomia, oferecendo algumas de suas delícias culinárias.

A festa de lançamento das coleções 2010/2011 e as tendências do verão da Saccaro, L’Oreal e Werner Coiffeur conta com o patrocínio de Citroën, FisoVida, Master Prime Imóveis, Dell Anno, Clube Rio, Miolo, Midea, L’Oreal Profissionel, Paula Miranda.

Programação:

Desfile das coleções Werner Coiffeur, L’Oréal Professionnel e Clube Rio.

Apresentação coleção Verão Saccaro

Lançamento Exposição 50 anos em 5 Saccaro

Show com a banda Os Chefes.

Serviço:

O que: Lançamento da coleção primavera-verão 2010 – Saccaro, Werner Coiffeur e L’Oréal.

Quando: 10/11

Onde: Corporate Park – Rod. SC 401 Km 8,9 – Santo Antônio de Lisboa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img