18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

SC Gás conquista premiação máxima do Top de Marketing ADVB/SC 2011

spot_img

SC Gás conquista premiação máxima do Top de Marketing ADVB/SC 2011

spot_imgspot_img

Empresa foi a que obteve a melhor nota entre as dez vencedoras com o case “Gás natural residencial: os desafios e o sucesso na implantação em Criciúma”. Resultado foi divulgado na noite de ontem, dia 3 de novembro.

A entrega do prêmio Top de Marketing ADVB/SC 2011 realizada na noite de ontem, dia 3 de novembro, no Floripa Music Hall, na capital catarinense, fechou com chave de ouro o ciclo de grandes eventos promovidos pela atual Diretoria Executiva da ADVB/SC, biênio 2010/2011, presidida pela empresária Maria Carolina Linhares. “Este será o meu último grande evento como presidente da entidade. Nesses quase dois anos de trabalho, praticamos uma gestão extremamente participativa e descentralizada, na qual todos deram a sua contribuição. Por esse motivo, tenho a sensação de dever cumprido”, comentou a presidente que, logo em seguida, anunciou o nome do novo presidente eleito da ADVB/SC para o biênio 2012/2013, o publicitário Juarez Beltrão. “Fico muito satisfeita em saber que passarei o bastão a uma pessoa que esteve sempre ao meu lado nesses dois anos de trabalho”, completou a presidente. A nova diretoria será empossada em março de 2012.

O prêmio máximo da noite, o Top One de Marketing, concedido à empresa que obteve a melhor entre as dez vencedoras, foi para a SC Gás pelo case “Gás natural residencial: os desafios e o sucesso na implantação em Criciúma”, que consistiu na elaboração de um projeto de marketing ousado para atender, no prazo de dois anos, 86 condomínios, o equivalente a 2.376 unidades residenciais. Para isso, realizou um conjunto de estratégias que incluiu a distribuição de avisos do início e do término das obras, divulgação de folders sobre o gás natural residencial e uma campanha publicitária que ressaltou o atributo da inovação. O resultado superou as expectativas. Atualmente, o combustível é consumido em 881 casas e apartamentos no município e há 2.403 clientes já confirmados aguardando a ligação.

Além da SC Gás, outras nove empresas foram premiadas com o selo Top de Marketing ADVB/SC 2011 por terem utilizado sabiamente estratégias de vendas e marketing para alavancar os seus negócios.

A festa de premiação também foi marcada por uma homenagem especial feita às dezenove Personalidades de Vendas ADVB/SC (de 1993 a 2011). Empresários que empregaram sabiamente estratégias de vendas e marketing para ampliar e fortalecer os seus negócios. Todos eles receberam das mãos da nova Diretoria Executiva da ADVB/SC, biênio 2012/2013, Juarez Beltrão, presidente; Octávio Lebarbenchon, Guido Burigo e Giuliano Donini, vice-presidentes, um pin de ouro com diamantes. “Todos nós gostamos de ter exemplos para nos inspirar e eles são os nossos exemplos. Por isso, resolvemos homenageá-los de forma diferenciada para que sejam lembrados e reconhecidos por terem conquistado o título de Personalidade de Vendas ADVB/SC”, ressaltou a presidente Maria Carolina Linhares.

Foram homenageados durante a premiação os empresários Personalidades de Vendas ADVB/SC: Décio da Silva (1993), Osvaldo Moreira Douat (1994), Ninfo Valtero König (1995), João Batista Sérgio Murad “Beto Carrero” – in memorian (1996), Wandér Weege (1997), Fernando Marcondes de Mattos (1998), Vicente Donini (1999), Leonardo Fausto Zipf e Jorge Freitas (2000), Francisco Amaury Olsen (2001), Roberto Barreiros (2002), Hans Dieter Didjurgeit (2004), Manoel Arlindo Zaroni Torres (2005), Sônia Regina Hess de Souza (2006), Antônio Koerich (2007), Acari Luz Menestrina (2008), Marcelo Côrrea Petrelli (2009), Natanael Santos de Souza (2010) e Luciano Hang (2011).

A Cerimônia de Entrega do Top de Marketing ADVB/SC 2011 teve patrocínio do BRDE, Duas Rodas, Futurismo e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Correios e Governo Federal, além da mantenedora da entidade, Ondrepsb.

Empresas premiadas

TOP ONE| Empresa: SC Gás
Case: Gás natural residencial: os desafios e o sucesso da implantação em Criciúma

Empresa: CBN Diário
Case: CBN DIÁRIO – Liderança que se renova

Empresa: Green Valley
Case: Green Valley conquista o mundo

Empresa: Icon Full Marketing
Case: Reveillon Boutique – criatividade, ousadia e o reconhecimento nacional e internacional

Empresa: Imobiliária Chapecó
Case: Um Sheik em Chapecó: Marketing de Guerrilha para apartamentos de alto luxo.

Empresa: INOVA Aluguel de Carros
Case: INOVA: a maior locadora catarinense

Empresa: Lojas Berlanda
Case: Lojas Berlanda – A construção da maior rede de varejo de Santa Catarina

Empresa: Loja Salfer
Case: Lojas Salfer – A Década de Ouro

Empresa: Portobello
Case: Portobello desenvolve estratégia inovadora de marketing digital

Empresa: Record News SC
Case: Record News SC A única TV aberta com jornalismo 24 horas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img