21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Últimas vagas para o curso planejamento financeiro pessoal em Florianópolis

spot_img

Últimas vagas para o curso planejamento financeiro pessoal em Florianópolis

spot_imgspot_img

O objetivo da capacitação é fazer com que os alunos saiam preparados para dirigir sua vida financeira

O sonho de muitas pessoas é conquistar a independência financeira. Para ter sucesso na gestão das finanças, é preciso planejar essa trajetória. O curso Planejamento financeiro pessoal na prática idealizado pela Clear Educação, tem o objetivo de mostrar como o dinheiro pode proporcionar segurança no futuro e bons momentos no presente, o equilíbrio entre investir e usufruir. A capacitação começa amanhã,18, e as aulas continuam nos dias 20, 25, 27 de outubro e 8, 10 de novembro das 18h30 às 22h, em Florianópolis.

O curso será dividido em quatro módulos e ministrado pela empresária Annalisa Blando Dal Zotto, uma das poucas profissionais certificadas pelo Instituto Brasileiro de Certificação de Profissionais Financeiros (IBCPF). Annalisa é sócia da Par+, empresa de consultoria em finanças e tem grande experiência na área. Através de sua paixão pelo mercado financeiro, iniciou sua experiência investindo recursos próprios e de amigos e depois passou a fazer isso de forma profissional. Atuou no ramo de incorporação e construção e empreendimentos esportivos. É formada em Administração de Empresas pela Unisul, com Pós-graduação em Investimentos e Mercado de Capitais pela FGV.

O primeiro módulo mostrará aos alunos o que é planejamento financeiro pessoal e qual a sua importância na conquista dos objetivos da vida, a curto, médio e longo prazo. Também apontará o diagnóstico da situação atual e uma direção para a construção do balanço patrimonial. No módulo de Gestão Financeira, o conteúdo será voltado a organização e gerenciamento das finanças. Em Investimentos,serão abordados os conceitos fundamentais de economia e finanças, para assim chegar ao módulo final que é Construindo seu próprio planejamento financeiro.

O curso é voltado a todos que desejam organizar sua vida financeira e, conhecer produtos de investimentos financeiros para saber construir o seu próprio caminho. Mais informações sobre a professora podem ser acessadas no site; http://parmais.com.br.

Curso Planejamento Financeiro Pessoal na Prática
Quando: 18, 20, 25, 27 outubro e 8, 10 de novembro de 2011 das 18h30 às 22h.
Onde: SEBRAE. Rua Dib Mussi, 436, Centro, Florianópolis- SC
Informações: http://www.cleareducacao.com.br ou (48) 3039-1228.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img