17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Veículos do Grupo RBS são vencedores do Prêmio Mídia Destaca 2011

spot_img

Veículos do Grupo RBS são vencedores do Prêmio Mídia Destaca 2011

spot_imgspot_img

Dentre as categorias premiadas, destaque para o A Notícia, Jornal de Santa Catarina, RBS TV Joinville, clicRBS Grande Florianópolis e Blumenau

Veículos do Grupo RBS venceram em três categorias da quinta edição do Prêmio Mídia Destaca, realizada na última sexta-feira (28), em Florianópolis: melhor atendimento comercial de mídia impressa; melhor atendimento comercial de mídia eletrônica e melhor veículo de comunicação 2011. Realizado pelo Grupo de Mídia de Santa Catarina, o prêmio reconheceu os profissionais de veículos atuantes no Estado, considerando os mercados da Grande Florianópolis, Joinville e Blumenau.

Ao todo foram 284 inscrições e 79 eleitores. Na categoria melhor atendimento comercial de mídia impressa, venceram Eliani Schultz e Olindia Maria da Costa – do A Notícia, em Joinville, e Fernanda Laffin – do Jornal de Santa Catarina, em Blumenau. O clicRBS ganhou como melhor atendimento comercial de mídia eletrônica, com Rodrigo Fomento, de Blumenau, e Moriani Baptista da Grande Florianópolis. Como melhor veículo de comunicação 2011, destaque para a RBS TV Joinville e o Santa.

A votação foi realizada por profissionais de mídia que atuam nas regiões de abrangência do Grupo de Mídia SC e que votaram por meio de um link com acesso único e individual, que os direcionava ao banco de dados com a relação dos candidatos inscritos, divididos por categorias e mercados de atuação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img