spot_imgspot_img
Florianópolis, 17 fevereiro 2025
spot_imgspot_img

Veículos do Grupo RBS são vencedores do Prêmio Mídia Destaca 2011

MarketingVeículos do Grupo RBS são vencedores do Prêmio Mídia Destaca 2011
spot_img

Santander Track&Field Run Series abre a temporada 2025 em Santa Catarina

Etapa Villa Romana Shopping em Florianópolis acontecerá no domingo,...

Programa de Trainee Obramax 2025 com vagas abertas em Florianópolis

A Obramax, maior atacado de materiais de construção do...

K-Platz Hotel se torna case de sucesso na gestão sustentável de resíduos orgânicos

Empreendimento situado em São José, na Grande Florianópolis, conquista...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Dentre as categorias premiadas, destaque para o A Notícia, Jornal de Santa Catarina, RBS TV Joinville, clicRBS Grande Florianópolis e Blumenau

Veículos do Grupo RBS venceram em três categorias da quinta edição do Prêmio Mídia Destaca, realizada na última sexta-feira (28), em Florianópolis: melhor atendimento comercial de mídia impressa; melhor atendimento comercial de mídia eletrônica e melhor veículo de comunicação 2011. Realizado pelo Grupo de Mídia de Santa Catarina, o prêmio reconheceu os profissionais de veículos atuantes no Estado, considerando os mercados da Grande Florianópolis, Joinville e Blumenau.

Ao todo foram 284 inscrições e 79 eleitores. Na categoria melhor atendimento comercial de mídia impressa, venceram Eliani Schultz e Olindia Maria da Costa – do A Notícia, em Joinville, e Fernanda Laffin – do Jornal de Santa Catarina, em Blumenau. O clicRBS ganhou como melhor atendimento comercial de mídia eletrônica, com Rodrigo Fomento, de Blumenau, e Moriani Baptista da Grande Florianópolis. Como melhor veículo de comunicação 2011, destaque para a RBS TV Joinville e o Santa.

A votação foi realizada por profissionais de mídia que atuam nas regiões de abrangência do Grupo de Mídia SC e que votaram por meio de um link com acesso único e individual, que os direcionava ao banco de dados com a relação dos candidatos inscritos, divididos por categorias e mercados de atuação.