19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Abertas as inscrições para o concurso que escolherá o mais belo boi, bernunça e maricota de São José

spot_img

Abertas as inscrições para o concurso que escolherá o mais belo boi, bernunça e maricota de São José

spot_imgspot_img

A Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José (FMCT) promove o primeiro Concurso do Mais Belo Boi, Bernunça e Maricota. Podem participar moradores da Grande Florianópolis e, para cada categoria, o vencedor receberá troféu e prêmio de R$ 2 mil. O resultado será anunciado no dia 14 de setembro, na segunda edição da Feira da Freguesia, no Centro Histórico de São José. Confira o regulamento e a ficha de inscrição. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José.

As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura ou diretamente na sede da FMCT (Rua Padre Macário, 10, Centro Histórico de São José) até o dia 5 de setembro. Cada participante poderá se inscrever apenas uma vez para concorrer ao mais belo boi ou a mais bela bernunça ou a mais bela maricota. Todos os participantes receberão um “certificado de participação”, emitido pela Fundação.

Os quesitos de evolução do personagem (coreografia), beleza, originalidade, confecção da vestimenta e tempo de apresentação serão avaliados pelo júri. Para isso, os competidores participarão de um desfile individual (3 minutos) e de um desfile geral (5 minutos).
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img