23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Abertas inscrições para artesãos na Fenaostra

spot_img

Abertas inscrições para artesãos na Fenaostra

spot_imgspot_img

Produtores de artesanato catarinenses interessados em participar da Feira de Artesanato da 15ª Fenaostra devem apresentar propostas ao Instituto Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF) até esta sexta-feira, 29. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

A Feira de Artesanato vai poder contar com até 32 estandes, de 4 metros quadrados cada, que serão ocupados por artesãos autônomos ou ligados a associações, cujas propostas forem avaliadas e selecionadas pelo IGEOF, em parceria com a Fundação Franklin Cascaes.

Após uma primeira seleção, caso o número de expositores exceda a quantidade de estandes oferecidos, haverá sorteio. Aos participantes da Feira de Artesanato, serão cobrados R$ 300,00 pelo uso do espaço durante os cinco dias do evento.

A Fenaostra de 2014 acontecerá no período de 8 a 12 de outubro, no Centrosul, em Florianópolis, mas o resultado do processo de avaliação e seleção dos produtores de artesanato será divulgado até o dia 15 de setembro.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img