21.8 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

ABIH-SC realiza cursos de Excelência no Atendimento de Hotéis

spot_img

ABIH-SC realiza cursos de Excelência no Atendimento de Hotéis

spot_imgspot_img

Começa nesta segunda-feira (10), em Florianópolis, o ciclo de cursos de Qualificação para Hotéis promovidos pela ABIH-SC.

Inicia nesta segunda-feira (10), em Florianópolis, SC, o ciclo de cursos promovidos pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SC) dentro do Projeto de Qualificação: Excelência no Atendimento, destinado à qualificação de gestores e colaboradores efetivos e temporários de hotéis e pousadas de Santa Catarina. O primeiro curso será na área de Recepção (Front Office) e acontecerá dias 10 e 11/08, das 8h às 12h, e das 13h às 19h, no Hotel Maria do Mar, na Capital.

Nas próximas semanas serão realizados cursos gerenciais nas seguintes áreas: comercial, alimentos e bebidas (A&B), financeiro, operacional e planejamento. Para a área Operacional serão realizados os seguintes cursos: eventos sociais, corporativos e gastronômicos, recepção e reservas (Front Office), analista de negócios (vendas), camareira (Back Office) e alimentos e bebidas (A&B). Além de Florianópolis esses cursos também serão realizados nas cidades de Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú, Bombinhas, Laguna, Araranguá, Lages, Piratuba e Chapecó.

Os estabelecimentos hoteleiros que qualificarem seu quadro de gestores e colaboradores vão receber o “Selo ABIH-SC de Excelência no Atendimento”. A iniciativa visa atender a uma das demandas do mercado, garantindo já para a próxima temporada um atendimento de alta qualidade aos visitantes.

Os cursos serão ministrados por consultores da ABIH-SC que já prestam atendimento aos Associados – Pedro Barros, Carla Costa e Bianca Antonini e por profissionais selecionados pela entidade por se destacarem em suas áreas de atuação: Andréa Mendes, Tiago Silveira e Luiz Gonzaga de Souza Fonseca.

As inscrições podem ser feitas através do site: www.abih-sc.com.br; Mais informações com Beatriz Oliva: fone: (48) 3222-8492.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img