20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Abril Instrumental é o novo projeto do músico Guinha Ramires

spot_img

Abril Instrumental é o novo projeto do músico Guinha Ramires

spot_imgspot_img

Guinha Ramires lança em abril de 2022 seu novo projeto onde receberá músicos convidados da cena instrumental de Floripa: É o ABRIL INSTRUMENTAL.

Semanalmente às quintas-feiras vai ocupar um novo local no Espaço Manifesto Cultural , anexo ao Bar, na Hercílio Luz, no Centro da Ilha.

Na noite de estreia, dia 07 de Abril, às 20h irá interagir com os convidados Luciano Bilu e Rodrigo Lúcio.
O Espaço Manifesto Cultural fica no Centro de Floripa, na Av Hercílio Luz, 686.

Valor R$20,00
Lugares Limitados. Chegue cedo e garanta seu lugar!
RESERVAS: Whatsapp: 48 99923-1506

Apoio: Pro Baixo.
Parceria: Amplitude Multimídia

SOBRE OS MÚSICOS Convidados:

Rodrigo Lúcio é catarinense, baixista profissional, morou na Europa por 12 anos atuando em vários festivais.


Em 1998 foi para a Suíça onde fez várias apresentações em festivais tais como Montreux jazz , Paleo , viajou em turnês para a China com BConnected no estilo jazz instrumental também at atuou na Thailândia , Marrocos , Itália , França , Áustria ,Bélgica , Espanha, Portugal.
Nasceu em Criciúma e Vive em Floripa desde 2011.

É músico de destaque no cenário musical da ilha. O virtuosismo em seu instrumento sempre desperta acaloradas reações do público. Traz um repertório variado, com estilos diferentes de standards de jazz e música popular brasileira com roupagem própria .


Com Guinha Ramires, com quem fez frequentes parcerias, gravou o primeiro disco do TriOrigens onde ambos são integrantes ao lado do compositor e pianista Sito Lozzi .

LUCIANO BILÚ foi escolhido por jurados como Joe Satriani, Steve Lukather, Andy Summers, Joe Bonamassa, John Scofield como um dos melhores Guitarristas na categoria Rock na Competição global Six Strings Theory de 2016 do Guitarrista Lee Ritenour.

Tem quatro álbuns gravados que você pode ouvir nas plataformas de streaming, participações como sideman em várias bandas autorais de SC, e um método online com foco na Improvisação no Rock que se chama GuitarFeeling a que se dedica hoje a maior parte do tempo.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img