24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

ACATE promove I Seminário Internacional de Tecnologia para a Mudança Social

spot_img

ACATE promove I Seminário Internacional de Tecnologia para a Mudança Social

spot_imgspot_img

Será realizado nos dias 20 e 21 de outubro o I Seminário Internacional de Tecnologia para a Mudança Social – Como as organizações podem utilizar a Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) em favor da transformação social e sustentabilidade, na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis.

As empresas associadas a Associação Catarinense de Empresa de Tecnologia (ACATE) poderão participar ativamente do evento por meio de uma mostra de soluções tecnológicas voltadas para instituições sociais. Se sua empresa desenvolve soluções como softwares e equipamentos que podem ser utilizados por organizações não governamentais, gratuitamente ou não, entre em contato para ter a possibilidade de expor seus produtos e serviços.

Caso haja interesse em participar, entre em contato até dia 15 de setembro pelo e-mail comunicacao@acate.com.br ou pelo telefone (48) 2107-2774.

O seminário é uma realização da ACATE, Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS), Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICOM) e Instituto Voluntários em Ação (IVA).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img