21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

ADM S.A. e Senda Consultoria firmam parceria inovadora para desenvolver Gestão Corporativa de Alta Performance

spot_img

ADM S.A. e Senda Consultoria firmam parceria inovadora para desenvolver Gestão Corporativa de Alta Performance

spot_imgspot_img

A importância da GESTÃO no sucesso das organizações” foi o tema do Café da Manhã que reuniu empresários e executivos em Florianópolis.

As empresas ADM S.A., liderada por Octavio Lebarbenchon Neto e Giuliano Wolf, e Senda Consultoria, liderada na Grande Florianópolis por Felipe Pelagio, realizaram nesta quarta-feira (27), no auditório da Incubadora CELTA, um café da manhã para empresários e executivos.

Lá apresentaram a parceria firmada entre as duas empresas com o objetivo de atender de forma plena as organizações que necessitam de consultoria ou assessoria em sua gestão estratégica. “A efetivação da parceria foi firmada com base nas similaridades dos valores das empresas e dos objetivos, ambas prezam pela profissionalização da gestão” afirma Felipe Pelagio.

O evento organizado pela Conexão Torus, empresa facilitadora de negócios, teve como tema A importância da GESTÃO no sucesso das organizações e contou com um painel formado por Octavio Lebarbenchon, Felipe Pelagio e o convidado especial e cliente da Senda Consultoria Nelson Akimoto. Na oportunidade, os convidados degustaram um café da manhã com muito networking para integração. Segundo Akimoto “gestão é administrar vários talentos ao mesmo tempo em busca do mesmo objetivo”, ele ainda afirma que “tal como o bambu, toda empresa precisa de uma boa base de sustentação para suportar seu crescimento, pois com raízes profundas e fortes que crescem entrelaçadas umas com as outras, ele se torna capaz de curvar-se de forma humilde diante de ventos fortes e de se reerguer rapidamente após eles”.

Sediada em Florianópolis há quase 10 anos, ADM S.A. é um escritório de administração que atua com transformação de empresas em todo o território nacional, sendo responsável por diagnosticar, planejar e executar as mais diversas demandas de gestão da empresa, com responsabilidade pelo alcance dos objetivos e qualidade dos resultados gerados. Empresas como Átrio Hotéis, Instituto São José e Formacco fazem parte do portifólio da ADM S.A

A Senda é uma consultoria estratégica que atua há mais de 10 anos no Oeste Catarinense, e na Grande Florianópolis, atuando com foco na melhoria dos resultados dos seus clientes. Partindo de uma análise aprofundada da empresa e do seu mercado de atuação, são implementadas estratégias e soluções para garantir o crescimento e sustentabilidade da organização ao longo do tempo.

Atuante em todos os segmentos, a SENDA atende negócios de médio e grande porte, e empresas com soluções disruptivas para os mercados em que atuam, independente do seu porte, como a Nord Electric, Renovigi, Cooperoeste e Fluxo Industrial.

Para Octácio Lebarbenchon Neto, “A parceria das empresas se deu por termos muita similaridade em nosso propósito e como nossas empresas se posicionam. Iremos unir o know-how e metodologias de nossas equipes para oferecer ao mercado um produto ainda mais efetivo.”

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img