17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ADVB/SC abre inscrições para premiações 2013

spot_img

ADVB/SC abre inscrições para premiações 2013

spot_imgspot_img

Três grandes premiações promovidas pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina (ADVB/SC) – o Empresa Cidadã, o Top Turismo e o Top de Marketing e Vendas – estão com inscrições abertas para as edições 2013.

As distinções reconhecem iniciativas nas áreas de responsabilidade socioambiental, cultura e cidadania; turismo; e marketing e vendas de empresas e instituições catarinenses. Os cases podem ser cadastrados no novo site da entidade:www.advbsc.com.br.

Apesar da data inicial de inscrições ser a mesma, cada premiação terá cronograma específico. O prêmio Empresa Cidadã, que chega á 15ª edição, será o primeiro a divulgar os vencedores. As inscrições terminam dia 7 de junho; os vencedores serão conhecidos no dia 27 de junho e premiados em 1º de agosto. Já as empresas que querem concorrer ao Top Turismo e ao Top de Marketing e Vendas têm até o dia 16 de agosto e 2 de outubro, respectivamente, para inscrever seus cases.

Todo o processo de inscrição deve ser feito pelo site. Depois de preenchida a ficha cadastral da empresa será registrado um nome de usuário e uma senha, necessários para acesso ao cadastro do case e inserção das informações adicionais, como imagens, vídeos, apresentações, entre outros.

Só concorrerão as inscrições de cases totalmente preenchidos e que estejam em conformidade com as regras de cada prêmio. As empresas poderão cadastrar uma ou mais iniciativas de sucesso por premiação, porém, somente a que tiver a maior nota receberá o título.

Assim como em 2012, os cases de todas as premiações serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por membros da Escola Superior de Propaganda e Marketing da região Sul (ESPM-Sul), de reconhecida competência e qualificação para cada área de premiação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img