24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

ADVB/SC realiza Seminário de Tecnologia com grandes nomes do mercado

spot_img

ADVB/SC realiza Seminário de Tecnologia com grandes nomes do mercado

spot_imgspot_img

Evento acontece no próximo dia 13 de abril, no SENAI Florianópolis. Inscrições já estão abertas.

Os experts em tecnologia Wilton Tamane, Tadeu Cruz e André Saito palestram no próximo dia 13 de abril, das 18h às 22h, no Seminário de Tecnologia que a ADVB/SC realiza no SENAI Florianópolis. O evento abordará a importância de conhecer e saber utilizar as novas tecnologias a favor da inovação e do aumento da produtividade e eficiência das empresas. “Percebemos que muitas companhias têm grandes ferramentas nas mãos, mas por não saber utilizá-las acabam produzindo pouco e gastando muito”, ressalta a presidente da ADVB/SC, Maria Carolina Linhares. As inscrições para participar do Seminário de Tecnologia estão abertas e podem ser efetuadas no site www.advbsc.com.br. As vagas são limitadas.

Conheça os palestrantes:

Palestra (18h30min às 19h30min): A organização e gestão de informações para sustentar organizações inovadoras

Wilton Tamane: formado em Administração de Empresas com especialização em Sistemas de Informação pela FAAP, Tamane acumula 17 anos de experiência em Microfilmagem Convencional. Atua desde 1992 no segmento de GED/ECM com especialização em Digitalização de Documentos e atualmente ocupa o cargo de Diretor de Desenvolvimento de Negócios na CNC Solutions.

Palestra (19h30min às 20h30min): Como transformar organizações rígidas em organizações inovadoras

Tadeu Cruz: formado em Administração de Empresas e Filosofia com especialização em Engenharia de Sistema e em Análise & Modelagem de Processos de Negócios, além de ser mestre em Engenharia de Produção, Cruz é autor de 17 livros, participou de mais de 100 cursos de extensão e especialização em diversos países e possui 37 de anos de experiência em Tecnologia da Informação e 24 anos em Qualidade e Desenvolvimento Organizacional. Atualmente é professor de várias universidades, membro pesquisador do GECTE- FEA-USP e do SAGE/COPPE-UFRJ e consultor da CNC Solutions.

Palestra (21h às 22h): Redes sociais, colaboração e inovação

André Saito: Ph.D. em Knowledge Science pelo Japan Advanced Institute of Science and Technology, mestre em administração de empresas pela FVG/SP e graduado em engenharia elétrica pela Unicamp, Saito desenvolveu e conduziu projetos em organizações como Caixa Econômica Federal, Fininvest, Aracruz Celulose, entre outras. Atualmente é professor da FGV e Centro Universitário SENAC, coordenador da pós-graduação em gestão estratégica de pessoas do SENAC/SP e diretor da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento e diretor do Centro de Open Innovation Brasil.


Serviço:

O que: Seminário de Tecnologia ADVB/SC 2011
Quando: dia 13 de abril, quarta-feira, das 18h30 às 22h.
Onde: SENAI Florianópolis – CTAI Rodovia SC 401, nº 3730, Saco Grande.
Valor: sócios ADVB/SC e apoiadores – R$30 | não sócios – R$50
Inscrições: www.advbsc.com.br
Mais informações: (48) 3224-5258 – info@advbsc.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img