20.2 C
fpolis
quarta-feira, maio 18, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Nesta semana Florianópolis será a capital internacional da cirurgia plástica

spot_img

Nesta semana Florianópolis será a capital internacional da cirurgia plástica

spot_imgspot_img

Capital catarinense receberá cirurgiões plásticos de vinte diferentes nacionalidades


Durante quatro dias, de 1º a 5 de fevereiro, Florianópolis será a capital internacional da cirurgia plástica. Nesse período, a cidade catarinense sediará a quarta edição do American Brazilian Aesthetic Meeting (ABAM) com as participações de 250 médicos, de vinte diferentes nacionalidades. O evento, dividido em três grandes áreas (Rejuvenescimento Facial, Cirurgia mamária & Rinoplastia e Contorno Corporal & Medicina Estética), oferece sete cursos e 24 palestras e painéis.


OAmerican Brazilian Aesthetic Meeting será o primeiro encontro dos calendários brasileiro e norte-americano de 2012 e levará os grandes nomes da cirurgia plástica mundial até Santa Catarina. O evento acontece, alternadamente, em cidades brasileiras e norte-americanas e a última edição teve Park City como sede.


O cirurgião plástico brasileiro Ricardo Cavalcanti, membro das sociedades brasileira e norte-americana de cirurgia plástica, professor do Instituto Carlos Chagas, do Rio de Janeiro e membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões será Chair do evento, considerado um dos melhores do ano e que já está totalmente vendido. O cirurgião fará o lançamento do livro Cirurgia da Mama – Estética e Reconstrutiva (Editora Revinter).
O Dr. Renato Saltz, ex-Presidente da Sociedade Norte-Americana de Cirurgia Plástica também é Chair do evento.

O Il Campanario Villaggio Resort, em Jurerê, será a sede do 4º ABAM. O evento conta com os apoios das Sociedades Brasileira e Norte-Americana de cirurgia plástica.

spot_img