18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Amigos e Protetores dos Animais de Palhoça promove feira de adoção neste fim de semana em São José

spot_img

Amigos e Protetores dos Animais de Palhoça promove feira de adoção neste fim de semana em São José

spot_imgspot_img

A Aprap (Amigos e Protetores dos Animais de Palhoça) promove neste fim de semana mais um evento para a adoção de animais abandonados do município. A sexta edição da feira ocorrerá no estacionamento coberto do Continente Shopping, em São José, das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

Segundo a diretora do projeto, Shalma Teixeira, atualmente a instituição abriga 11 animais em clínicas, cerca de 60 em lares de passagem e oito na casa da própria diretora. Os gastos para manter esses animais podem chegar a R$ 3 mil mensais, que são destinados a alimentação, remédios, entre outras necessidades dos cães e gatos.

Durante o evento, aproximadamente 40 animais estarão disponíveis para adoção. Todos os cães e gatos da feira foram consultados por um veterinário e receberam tratamentos antipulga, vacinas e também foram desverminados.

Para adotar um animal, os interessados devem apresentar documento de identidade, comprovante de residência, passar por uma entrevista de adoção, alem de assinar um termo de responsabilidade e pagar uma taxa de R$30, que será revertida à Aprap. Aqueles que não puderem adotar um animal, mas quiserem colaborar com o projeto, podem apadrinhar um bichinho, ajudando na castração e nas vacinas do animal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img