19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Aplicativo desenvolvido em Florianópolis fica entre os 6 melhores em concurso nacional

spot_img

Aplicativo desenvolvido em Florianópolis fica entre os 6 melhores em concurso nacional

spot_imgspot_img

Na ultima quarta-feira, 16, o aplicativo Saída VIP, produzido em Florianopolis, ficou entre os seis finalistas do prêmio “Encontre Um Anjo”, realizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios da Editora Globo.

O Saída VIP é uma startup catarinense formada por três sócios, que tem como seu principal produto um aplicativo multiplataforma (iOS, Android e Windows Phone 8) para smartphones que permite pagar a conta de casas noturnas, bares e restaurantes sem ficar na fila, dentre outras funcionalidades.

O prêmio Encontre Um Anjo, que faz parte do Movimento Empreenda, recebeu um total de 431 ideias de negócios de 26 estados brasileiros. Os sócios do Saída VIP, e os demais selecionados, passarão por duas sessões de mentorias e apresentarão seu pitch, no dia 11 de Novembro na sede da Editora Globo em São Paulo.

Os testes do aplicativo estão sendo feitos nos primeiros estabelecimentos e a festa de lançamento acontecerá já no mês de novembro para consolidar o início dos trabalhos na Ilha da Magia. “Após um ano de longo trabalho até o lançamento do aplicativo, estamos muito felizes em poder participar desse processo. É a oportunidade que precisávamos para mostrar que temos condições de proporcionar esse benefício, não só em Florianópolis, como no Brasil inteiro.” comenta Luiz Gustavo, sócio-diretor Comercial.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img