21.5 C
fpolis
terça-feira, maio 24, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Arena Petry recebe espetáculo infantil “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros” neste domingo (30)

spot_img

Arena Petry recebe espetáculo infantil “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros” neste domingo (30)

spot_imgspot_img

A nova apresentação de Luccas Neto reforça a importância da união, da amizade e do amor em um musical repleto de efeitos especiais, música e dança

Luccas Neto retorna aos palcos da Arena Petry com um espetáculo inédito. Em “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade! Para ajudar o foca favorito da criançada nesta jornada, quatro novos personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Laís, que também sonham se tornar grandes aventureiros. E, como todos os nossos sonhos, eles podem virar realidade. O espetáculo será apresentado na Grande Florianópolis neste domingo, dia 30 de janeiro, e há ingressos à venda pelo site da uhuu.com.

Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder.

Nessa grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento! 

O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo. 

E os papais e mamães também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.

Evento Seguro

Para os pais, responsáveis e crianças maiores de 12 anos, o acesso ao evento será dado somente a pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo contra a Covid-19 (duas doses completas ou dose única), mediante apresentação da caderneta ou carteirinha de vacinação emitida pela Secretaria Municipal de Saúde ou pelo App Conecte SUS (junto de documento de identificação), ou pessoas que apresentarem laudo de exame RT-qPCR, realizado nas últimas 72 horas, ou pesquisa de antígeno SARS-COV-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado negativo, não reagente ou não detectado. O laudo deve ser realizado por estabelecimentos credenciados e deverá ser entregue impresso para fins de auditoria.

Já as crianças menores de 12 anos não precisam apresentar comprovante de vacinação ou exame com laudo negativo, desde que estejam acompanhadas pelos pais e responsáveis, e que permaneçam em espaços sem aglomeração.   

Sobre Luccas Neto

Luccas Neto Ferreira é um empresário, ator, cantor e escritor luso-brasileiro, conhecido por ter um dos maiores canais no Youtube brasileiro. São mais de 28 milhões de inscritos e mais de oito bilhões de visualizações em seus vídeos. No Instagram, o artista conta com mais de quatro milhões de seguidores. Com uma produção audiovisual especializada e voltada para a infância, os vídeos criados e produzidos por Luccas Neto têm, como objetivo, entretenimento e educação lúdica por meio de brincadeiras, músicas e jogos. Para isso, todas as suas produções contam com o aval de uma equipe de profissionais, como psicólogos, pedagogos e psicopedagogos. Ele é responsável pela criação dos roteiros de seus shows e vídeos, que apresentam para as crianças exemplos de fortalecimento das relações humanas e familiares e reforça, diariamente, o compromisso com os sonhos e a capacidade de realizá-los. Em 2019, Luccas entrou no ranking do Instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. 

Luccas Neto e A Escola de Aventureiros

ARENA PETRY – SÃO JOSÉ (SC)

Quando: 30 de janeiro de 2022 (domingo)

Onde: Arena Petry – SC-281, 4000 – Grande Florianópolis, São José – SC, 88122-001
Horário: 16h (abertura da casa)
Acesso a pessoas com deficiência

Classificação etária: Livre.

MAPA DE SETORES

Quanto: Ingressos a partir de R$ 65 (bronze)

Disponíveis pelo uhuu.com ou pelo atendimento Arena Petry. Contato: (48) 3954 2400 (48) 99168 7221 (Angela)

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Ponto de venda sem taxa de serviço: Bilheteria da Arena Petry (atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 18h).

Formas de Pagamento:

Internet: Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.

Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Elo.

Parcelamento – até 4x – sem juros ao consumidor 5x até 12x – Com juros ao consumidor de 1,49%

MEIA ENTRADA/DESCONTOS:

*Desconto de Meia Entrada somente no setor Térreo

Meia Entrada/Descontos: 

ESTUDANTES: Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015 – obrigatória apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE).Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

IDOSOS: Lei Federal 10.741/2003 – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição.

JOVENS PERTENCENTES À FAMILIAS DE BAIXA RENDA: Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (e acompanhante quando necessário): Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 – obrigatória apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Lei Estadual n° 14.612/14 – obrigatória apresentação do documento de identidade oficial com foto.

DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Lei Estadual n° 13.891/12 – obrigatória apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

APOSENTADOS OU PENSIONISTAS DO INSS: Lei Municipal n° 7.366/93 – Documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

PNE (Portadores de Necessidades Especiais) em conformidade com a Lei Municipal nº 11.519, de 18/12/2013.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam. 

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais.

Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.

Aviso Importante

Para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com as duas doses ou dose única. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS). Em caso de dúvidas entre em contato através no e-mail sac@opusentretenimento.com.

Objetos proibidos em todas as cidades: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img