22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Artista plástico Elias Andrade promove exposição no IL Campanario Villaggio Resort

spot_img

Artista plástico Elias Andrade promove exposição no IL Campanario Villaggio Resort

spot_imgspot_img

O artista plástico Elias Andrade, mais conhecido como Índio, de Florianópolis, promove até o dia 1º de abril uma exposição no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê in_. As telas estão espalhadas por várias áreas do empreendimento: na recepção e nos hall das quatro torres que levam aos apartamentos.

A mostra, que é exclusiva para os hóspedes, faz parte das comemorações do aniversário de Florianópolis, que acontecem durante todo o mês de março no hotel. O objetivo é levar aos turistas um pouco da cultura da cidade por meio dos quadros, que também podem ser adquiridos.

As obras retratam pescadores, arrastões, sereias, folguedos, comunidades, ciclistas, festas populares e elementos da rica vivência de Índio em Florianópolis. Tudo com cores fortes e vibrantes. O artista é autodidata e natural do bairro Sambaqui, uma das muitas inspirações para seus quadros. Quem desejar conhecer e adquirir o trabalho, pode visitar a galeria do pintor. Informações (48) 99986-4988 / @indioeliasandrade

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img