20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Associação dos Voluntários do Hospital Infantil já está vendendo tickets do McDia Feliz

spot_img

Associação dos Voluntários do Hospital Infantil já está vendendo tickets do McDia Feliz

spot_imgspot_img

A Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão (AVOS), de Florianópolis, já está vendendo tíquetes antecipados do McDia Feliz, quando parte da renda obtida com a comercialização de Big Macs no Mc Donalds é revertida para projetos sociais. O evento ocorrerá no último sábado de agosto, dia 29.

Os tickets custam R$ 13,50 cada um. Moradores de Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Chapecó, Itajaí, Itapema e Tubarão interessados podem entrar em contato com a AVOS pelo telefone (48) 3251-9017.

Em 2015, o projeto da AVOS que será beneficiado com a arrecadação será o do Programa de Excelência em Atendimento a Criança e ao Adolescente Portadores de Câncer, que compreende melhorias no ambulatório de oncohematologia; construção do Espaço da Família;  atendimento psicossocial a crianças,  adolescentes e acompanhantes; e aquisição de equipamentos médico hospitalares para melhor assistência aos pacientes.

A AVOS será beneficiada com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e sanduíches Big Mac nos restaurantes de Florianópolis, São José, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Chapecó, Itajaí, Itapema e Tubarão.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img