27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Atacante Dudu é a novidade no treino do Figueirense desta quinta-feira

spot_img

Atacante Dudu é a novidade no treino do Figueirense desta quinta-feira

spot_imgspot_img

Jogador formou ataque titular ao lado de Wellington

No treino da manhã desta quinta-feira (14/04), realizado no CFT da Cambirela, o técnico Jorginho escalou o atacante Dudu ao lado de Wellington no ataque titular. Dudu, que já está completamente recuperado do problema que teve em um tendão do joelho esquerdo, pode ser a novidade no time que enfrenta o Imbituba neste domingo, às 16h, no Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba.

Os outros atacantes que estão à disposição do treinador são Juninho Frizzi, que vem se destacando nos treinamentos, e Washington, que vinha sendo relacionado com frequencia. Juninho, inclusive, esteve no banco de reservas na vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma, no último fim de semana.
Com seis desfalques – Túlio e Pittoni, suspensos, Reinaldo, poupado, e Maicon, Heber e Roger Carvalho, entregues à preparação física –, Jorginho ainda não definiu os 11 titulares que vão enfrentar o Imbituba. “Tenho ótimas alternativas, mas ainda não escolhi a equipe titular. Mesmo com os desfalques, estamos mantendo o nível, o que prova a qualidade do elenco. Tenho certeza que os escolhidos vão dar conta do recado”, sentenciou o treinador alvinegro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img