25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Atrações do samba e pagode nacional movimentam o final de semana em Jurerê Internacional

spot_img

Atrações do samba e pagode nacional movimentam o final de semana em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Ferrugem, Pixote e Tiee fazem sobem ao palco do Stage Music Park nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira, dia 19, Jurerê Internacional recebe três grandes nomes da música nacional para um encontro único. Ferrugem, Pixote e Tiee sobem ao palco do Stage Music Park em uma noite que promete ficar marcada para os fãs do samba e pagode.

O cantor carioca Ferrugem, que teve sua última passagem extremamente marcante pela casa, em que reuniu cerca de 8 mil pessoas para o lançamento do seu DVD Chão de Estrelas, retorna a Jurerê para um show recheado de sucessos. Com treze anos de carreira, o cantor promete apresentar as canções do seu último lançamento; Ferrugem em Casa e dos álbuns Chão de Estrelas e, Prazer, Eu Sou Ferrugem, que resultou na indicação ao Grammy Latino na categoria de melhor disco de samba e pagode em 2018.

Para o grupo Pixote, que também se apresenta na noite, o que não faltam são sucessos em seus anos de estrada. Formado pelo querido Dodô, Tiola e Thiaguinho, o Pixote gravou seu último DVD no drive in, em São Paulo, e agora promete trazer à Floripa os hits para serem cantados pelos fãs. Além das faixas mais conhecidas, como Insegurança e Saudade Arregaça, o grupo também promete apresentar Nem de Graça, que com certeza tá na boca da galera. 

Referência do pagode da nova geração, quem promete completar a noite com chave de ouro é Tiee, que faz sua estreia no palco do Stage. Muito conhecido pela sua habilidade em compor canções, o letrista já teve músicas gravadas por nomes como Arlindo Cruz, Péricles, Thiaguinho e outros grandes artistas do samba e pagode nacional. Tiee sobe ao palco pronto para mostrar porque não é só ele que espalha seus sucessos por aí. 

Os ingressos para o Samba Jurerê estão disponíveis através do site blueticket.com.br/evento/30304, na bilheteria do Music Park, com comissários autorizados, na rede de lojas Barão da Navalha ou na Enzo Milano, em Jurerê Internacional.

Serviço

Samba Jurerê – Ferrugem, Pixote e Tiee.
Data: Sexta-feira, 19 de agosto de 2022.
Horário: Abertura da casa 21h.
Local: Stage Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê, Florianópolis – SC, 88053-700.Bilheteria do Music Park: De segunda a sexta, das 10h às 12h, e das 13h às 17h.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais