26.4 C
fpolis
segunda-feira, março 18, 2024

Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença está com inscrições abertas

spot_img

Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença está com inscrições abertas

spot_imgspot_img

A premiação visa reconhecer histórias inspiradoras de mulheres empreendedoras

As inscrições para a 7º edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) já estão oficialmente abertas. O lançamento do prêmio, que visa reconhecer mulheres empreendedoras em diferentes áreas de atuação, foi realizado na última quinta-feira, 11,  na Casa Alto Lagoa, com um coquetel para convidados.

Mulheres com histórias inspiradoras poderão se inscrever nas seguintes categorias: Talentos Empreendedor, Terceiro Setor, Tecnologia e Inovação, Saúde e Bem Viver, Educação, Turismo e Eventos, Cultura e Economia Criativa e Transformação Digital.

Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o site: www.acif.org.br/premiomulheresquefazemadiferenca/inscricoes e preencher o formulário eletrônico completamente.

Lançamento

O evento de lançamento reuniu mulheres vencedoras de edições passadas, empresárias e personalidades que fazem parte da história do empreendedorismo feminino em Florianópolis e Santa Catarina.

“Muitas mulheres que passaram por aqui, tiveram coragem de sonhar, coragem de agir trazendo protagonismo para sua trajetória pessoal e profissional. Quantas ideias se transformaram em negócios e grandes realizações graças à atitude destas mulheres”, ressaltou Solange Borguesan, Coordenadora geral da ACIF Mulher.

O presidente da ACIF, Rodrigo Rossoni, reforçou a importância que o prêmio tem para valorizar o protagonismo feminino em Santa Catarina.

“Foi dada a largada a este prêmio que tenho certeza que será histórico e que tem tanta relevância. O poder que a mulher traz e representa é muito importante e o empreendedorismo feminino transforma também as relações sociais”, disse.

A madrinha da edição do prêmio deste ano, jornalista Laine Valgas, afirmou que sempre teve uma ligação muito próxima com a premiação por ter participado de todas as edições e se sente honrada em ser a madrinha desta vez. Na ocasião, ela citou uma frase de Madre Tereza de Calcutá.  “Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz”.

Quem pode participar

Podem participar mulheres com idade acima de 18 anos, completos na data da inscrição, e que desenvolvem as suas atividades profissionais dentro das categorias, podendo ser sócias, funcionárias (com autorização da empresa), profissionais autônomas ou MEI, devidamente registradas, quando for o caso nos conselhos de classe e/ou federações com atuação nos municípios da Região Metropolitana de Florianópolis (Águas Mornas, Antônio Carlos, Biguaçu, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Palhoça, São José, São Pedro de Alcântara e Santo Amaro da Imperatriz).

Datas importantes

Início das Inscrições
11 de Agosto

Encerramento das Inscrições

10 de Novembro

Evento de Premiação

08 de Março de 2023

Mais informações: www.acif.org.br/premiomulheresquefazemadiferenca/inscricoes/

Fotos: Renato Gama 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais