18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Audi Breitkopf e Vanessa da Mata em Florianópolis

spot_img

Audi Breitkopf e Vanessa da Mata em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Audi Breitkopf será a responsável pelo transporte da cantora Vanessa da Mata, que sobe ao palco em Florianópolis, no dia 15 de abril. O show com o sucesso “Bicicletas, bolos e outras alegrias” está marcado para às 22 horas, no Floripa Music Hall. A gala do dinamismo do modelo Audi Q5 foi o escolhido para o translado.

Outras músicas de sucesso da cantora prometem contagiar o público durante duas horas de show. Os pontos de venda podem ser conferidos no site www.floripamusichall.com.br. A concessionária Audi Breitkopf Florianópolis está convidando os clientes para se divertir com Vanessa da Mata. O presente é para todos que estão buscando os carros 0KM nesta semana.

Para Lucio Osório, gerente comercial da concessionária, toda a forma de cultura é importante. “Assim, nos aproximamos mais do nosso público, que percebe isso cada vez com mais carinho”.

Esta não é a primeira vez que a Audi Breitkopf realiza parcerias com shows de nomes da música nacional e internacional em Santa Catarina, a exemplo de Beyoncé, Julio Iglesias, Black Eyed Peas, Amy Winehouse, Ney Matogrosso, Fábio Jr. e Claudia Leitte.

Sobre Vanessa da Mata

Natural de Alto Garças, no Mato Grosso, a cantora lançou seu primeiro CD, “Vanessa da Mata” (Sony), em 2002. Entre os sucessos estão “Nossa Canção” (trilha sonora da novela “Celebridade”), “Não me Deixe só” – que estourou nas pistas com remix de Ramilson Maia – e “Onde Ir” (que esteve na trilha da novela “Esperança”).

O segundo CD, “Essa boneca tem manual” (Sony), foi lançado em 2004 e teve produção de Liminha, com quem também dividiu as composições. Com 13 faixas, “Sim”, o terceiro disco, lançado em 2007, é “uma resposta positiva à vida, uma resposta de luta”.

Em 2010, Vanessa lançou “Bicicletas, bolos e outras alegrias”, seu quinto CD. Produzido por Kassin e mixado por Mario Caldato, tem 12 faixas inéditas, uma parceria com Lokua Kanza (“Vá”) e outra com Gilberto Gil (“Quando Amanhecer”).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img