25.1 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Aula-espetáculo com o artista Antonio Nóbrega no Teatro Álvaro de Carvalho

spot_img

Aula-espetáculo com o artista Antonio Nóbrega no Teatro Álvaro de Carvalho

spot_imgspot_img

Nesta terça-feira, 03 de maio, entrada franca.

Para lançar o edital do programa Rumos Educação, Cultura e Arte, edição 2011-2013 o Itaú Cultural está promovendo em 19 capitais do Brasil aulas-espetáculos com o músico e dançarino Antonio Nóbrega. O título do espetáculo é “Mátria, Uma outra Linha de Tempo Cultural”. Faixa etária: 16 anos. Entrada franca.

Sobre o espetáculo

Canções, danças e peças instrumentais serão apresentadas pelo músico e dançarino Antônio Nóbrega, que fará considerações sobre uma linha do tempo cultural brasileira de extração popular. Serão abordados seus conteúdos, significados e diálogos com a linha do tempo da cultura ocidental, de base européia. O erudito e o popular, o feminino e o masculino, o conceito e a emoção caminham juntos na aula-espetáculo Mátria: Uma Outra Linha de Tempo Cultural.

Data: 03 maio, terça // Horário: 20h
Local: Teatro Álvaro de Carvalho | Rua Marechal Guileherme, 26 – Centro – Florianópolis – SC
Ingressos: distribuídos meia hora antes do início do espetáculo – 461 lugares. Lotação por ordem de chegada – Faixa etária: 16 anos
Informações 48 3028-8070


. Sobre o programa Rumos

O programa Rumos Educação, Cultura e Arte está com inscrições abertas, através de edital de seleção e premiação. Prazo para envio de projetos: até 30 de junho de 2011. O objetivo do programa Rumos é apoiar a formação de profissionais que desenvolvem, em todo país, propostas diferenciadas nos campos da cultura e da arte por meio da educação não formal.

Público alvo do edital Rumos Educação, Cultura e Arte: educadores, arte-educadores, educadores sociais, artistas, artistas-formadores, mestres da cultura popular, estudantes e profissionais da área da arte, educação e cultura não-formal, mediadores e agentes culturais. Os interessados em enviar projetos para o edital podem ter formação diversificada, inclusive autodidata e não escolar ou acadêmica. Saiba tudo sobre este programa e o seu edital no site www.itaucultural.org.br/rumos. Dúvidas sobre o edital, envie para o e-mail rumoseducacao@itaucultural.org.br .

No blog http://rumositaucultural.wordpress.com/ todos podem acompanhar a itinerância da caravana Rumos pelo Brasil, entrevistas, novidades e bastidores. O programa Rumos do Itaú Cultural também abre inscrições para dois outros editais nas áreas de expressões das Artes Visuais e Jornalismo Cultural.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img