20.7 C
fpolis
sexta-feira, dezembro 3, 2021
cinesytem

Avaí estreia neste sábado contra o Boa, em Varginha (MG), pela Série B do Brasileiro

spot_imgspot_img

Avaí estreia neste sábado contra o Boa, em Varginha (MG), pela Série B do Brasileiro

spot_img

O Avaí começa a sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 19, às 16h20, contra o Boa Esporte, em Varginha (MG).

Todos os integrantes da comunidade avaiana esperam comemorar, ao final deste ano, da mesma forma que comemorou em 2008, quando o clube conquistou o acesso à primeira divisão do futebol nacional.

A última passagem do Avaí pela segunda divisão durou 10 temporadas e em todos esses anos o clube enfrentou mudanças de regulamento e número de participantes na competição.

O time realizou na manhã desta sexta-feira, 18, o último treinamento antes da estreia. Reunidos no campo do Clube Campestre de Varginha, os atletas trabalharam posse de bola, posicionamento e bolas paradas. Todos os 19 jogadores que viajaram participaram do trabalho comandado pelo treinador Hemerson Maria.

O Avaí retoma no Campeonato Brasileiro da Série B a série de homenagens aos municípios catarinenses na camisa do goleiro. Na estreia, a cidade que será retratada na camiseta do goleiro Diego será Bombinhas, que completou 20 anos de fundação no mês de março. As homenagens aos municípios começaram no Campeonato Catarinense de 2011.

spot_img
spot_img