23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Bailarina inclusiva Laura Flores lança nova obra em Florianópolis

spot_img

Bailarina inclusiva Laura Flores lança nova obra em Florianópolis

spot_imgspot_img

Ao lado de mais 6 poetisas de diferentes países de Língua Portuguesa, a bailarina inclusiva manezinha Laura Flores lança nesta sexta-feira (08/07), às 20h30, uma nova obra: Antologia Poética, Viralização da Poesia. O projeto surgiu como uma forma de contornar os sentimentos desafiadores vivenciados durante a pandemia de Covid-19, e o título da obra traz uma alusão ao momento, segundo Laura Flores. “De alguma forma, a pandemia trouxe mais poesia para nossas vidas. Para tornar aquele momento mais suave, eu, juntamente com mais 6 poetisas, nos propusemos a criar um “novo vírus” contagiante: a nossa arte”, explica a bailarina.

O evento de lançamento do projeto que tomou a forma de um livro será realizado na Dance Impar Studio de Dança, onde a bailarina Laura Flores fará também uma apresentação de dança com o professor Gui Carpes. Na ocasião, haverá um grande movimento social atrelado, fortalecendo a inclusão da pessoa com deficiência (PCD), e uma ação social com doação de artigos de inverno para a Sociedade Espírita Obreiros Vida Eterna (SEOVE). Compareça e vivencie esta experiência!

Escritoras:

Laura Flôres
Ana Janete Pedri
Claudia Jeveaux
Edenice Fraga
Juli Sell
Melania Ludwig
Salomé Mel Pires

Serviço: 

O que? Lançamento do livro Antologia Poética VIRALIZAÇÃO DA POESIA 

Quando? Dia 08/07, 20h30

Onde? Dance Impar Studio de Dança, Rua Gonçalves Ledo, 73, Trindade, Florianópolis

(Texto: Gisele Flôres)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img