21.5 C
fpolis
terça-feira, maio 24, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Bar-hotelaria se transforma em nova tendência na hotelaria

spot_img

Bar-hotelaria se transforma em nova tendência na hotelaria

spot_imgspot_img

Um ambiente com personalidade, focado nos detalhes e que oferece um serviço customizado. Esse é o conceito do bar-hotelaria do K-Platz Hotel, na região central de São José. A proposta foi desenvolvida para criar novo roteiro de encontros, seguindo a tendência da ocupação sustentável do lobby. E mais, a decoração é uma peça-chave: móveis de design assinados, obras de arte, alta qualidade de materiais e acabamentos, além de detalhes homemade. “Nossa proposta é intimista, autêntica e com um espírito independente, fazendo com que os visitantes se sintam em casa e desfrutem de uma experiência local. O conceito de bar-hotelaria é recente no país, mas vem transformando os lobbies em pontos de convivência, principalmente neste período de pós-pandemia”, explica Maíra Sidrim, gerente geral do K-Platz Hotel.

O estudo realizado pelo Travel Megatrends aponta que a revolução causada no setor de hotelaria por novos modelos de negócio e também com a forma de vivenciar uma experiência local. “Assim, cada vez mais os estabelecimentos devem buscar maneiras de integrar seu público à cultura local”, completa Maíra.

A gerente geral do K-Platz Hotel aponta ainda que essa imersão vai desde a concepção dos drinks, a carta de vinhos – que privilegia as opções catarinenses e os aperitivos que são todos produzidos pela equipe do hotel.

“O lobby virou um ambiente de convívio, de pequenas reuniões e que vem atraindo novas oportunidades para hotelaria. E mais, aqui temos à disposição do cliente todo o mixed use que estamos inseridos, com o Mall e o market, criando uma grande possibilidade de socialização”, completa Maíra. Quem entra no hotel logo nota a presença do bar, que se tornou o coração do hotel. Mas não apenas os hóspedes frequentam o local, pessoas que moram ou trabalham no entorno vem se apropriando desse conceito e ampliando a ocupação. “Além disso, temos um point instagramavel e que vem atraindo bons likes, então encontramos o local perfeito”, finaliza a gerente geral do K-Platz Hotel.

O bar-hotelaria funciona de segunda a sábado das 14h às 22h, com drinks autorais, carta de vinhos catarinenses e opções gastronômicas que trazem a assinatura do hotel.

Crédito: divulgação

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img