20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Domingo com música para alimentar a alma na Célula Showcase

spot_img

Domingo com música para alimentar a alma na Célula Showcase

spot_imgspot_img

François Muleka apresenta o show Precioso dividindo o palco da Célula Showcase com com Alegre Corrêa e Trovão Rocha

O clima é intimista, de total interação com a plateia, provocando emoções e despertando sensações que só a música com alma tem tal poder. François Muleka, de volta a Florianópolis e aos palcos, preparou um programa perfeito para a noite deste domingo, 15 de maio, com uma seleção das suas composições mais festejadas no YouTube e no Spotify, de álbuns não menos consagrados.

Entre elas, Entrando no País das Maravilhas e Cânfora; além de canções em parceria com Marissol Mwaba, como Chupando Versos e Notícias de Salvador; e Bom Mesmo é Estar Debaixo D´água, que fez em parceria com Luedji Luna. Aliás, este trabalho foi indicado ao Grammy Latino, o que certifica ainda mais o primor desta apresentação.

Sensível e faceiro, Muleka divide o palco com dois enormes parceiros de arte. Alegre Corrêa, guitarrista com sólida carreira internacional e prêmios como Grammy Awards, e Trovão Rocha que toca uma baixo harmônico espetacular e traz no currículo participações com outros importantes nomes do cenário nacional.

Será um show da maior grandeza, com certeza. E contará ainda com o pré-lançamento do livro Precioso, obra que reflete exatamente toda a sensibilidade de François Muleka e o cuidado com que enaltece as palavras, em jogos de rimas enriquecedoras. Evidentes trabalho desse artista de sorriso aberto, nas letras das músicas que passeiam pelo cotidiano ou por suas experiências particulares. A realização é da produtora Gepreto, com apoio do Manduri Ateliê e Mwaba Cantoexpressão.

Serviço

Show e pré-lançamento de livro: Precioso

Data: 15 de maio de 2022

Horário: 20 horas

Local: Célula Showcase – Rodovia João Paulo, 75, Florianópolis –SC

Ingressos: R$ 50,00 no Sympla ( https://bit.ly/3M7w9l7 )

O livro Precioso pode ser adquirido junto com o ingresso, com preço promocional.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img