Domingo com música para alimentar a alma na Célula Showcase

VariedadesDomingo com música para alimentar a alma na Célula Showcase

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

François Muleka apresenta o show Precioso dividindo o palco da Célula Showcase com com Alegre Corrêa e Trovão Rocha

O clima é intimista, de total interação com a plateia, provocando emoções e despertando sensações que só a música com alma tem tal poder. François Muleka, de volta a Florianópolis e aos palcos, preparou um programa perfeito para a noite deste domingo, 15 de maio, com uma seleção das suas composições mais festejadas no YouTube e no Spotify, de álbuns não menos consagrados.

Entre elas, Entrando no País das Maravilhas e Cânfora; além de canções em parceria com Marissol Mwaba, como Chupando Versos e Notícias de Salvador; e Bom Mesmo é Estar Debaixo D´água, que fez em parceria com Luedji Luna. Aliás, este trabalho foi indicado ao Grammy Latino, o que certifica ainda mais o primor desta apresentação.

Sensível e faceiro, Muleka divide o palco com dois enormes parceiros de arte. Alegre Corrêa, guitarrista com sólida carreira internacional e prêmios como Grammy Awards, e Trovão Rocha que toca uma baixo harmônico espetacular e traz no currículo participações com outros importantes nomes do cenário nacional.

Será um show da maior grandeza, com certeza. E contará ainda com o pré-lançamento do livro Precioso, obra que reflete exatamente toda a sensibilidade de François Muleka e o cuidado com que enaltece as palavras, em jogos de rimas enriquecedoras. Evidentes trabalho desse artista de sorriso aberto, nas letras das músicas que passeiam pelo cotidiano ou por suas experiências particulares. A realização é da produtora Gepreto, com apoio do Manduri Ateliê e Mwaba Cantoexpressão.

Serviço

Show e pré-lançamento de livro: Precioso

Data: 15 de maio de 2022

Horário: 20 horas

Local: Célula Showcase – Rodovia João Paulo, 75, Florianópolis –SC

Ingressos: R$ 50,00 no Sympla ( https://bit.ly/3M7w9l7 )

O livro Precioso pode ser adquirido junto com o ingresso, com preço promocional.