23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Beiramar Electric Cars antecipa o futuro para a criançada

spot_img

Beiramar Electric Cars antecipa o futuro para a criançada

spot_imgspot_img

Mini-carros elétricos e game simulador de Fórmula 1 prometem divertir a criançada no vão central do Beiramar Shopping, a partir do próximo dia 14 de junho.

Que o futuro do carro é elétrico, todo mundo já sabe, mas esse futuro já está bem próximo da criançada com o Beiramar Electric Cars! A partir de 14 de junho, crianças de dois a oito anos poderão se divertir a bordo de mini-carros elétricos em um circuito especial montado no vão central do Beiramar Shopping. Já crianças a partir de oito anos e adolescentes poderão ter a sensação de guiar um Fórmula-1 com o game que simula um Grande Prêmio da principal categoria do automobilismo mundial.

Curiosamente, o Beiramar Shopping figura como maior ponto com infraestrutura para recarga de carros elétricos e híbrídos do Sul do país, contando atualmente com 10 pontos de recarga. O serviço, totalmente gratuito, começou a ser disponibilizado em 2019 e foi ampliado no ano seguinte com equipamentos à disposição do público no segundo piso das garagens (G2).

Para participar do Beiramar Electric Cars, o participante deve ter o nome credenciado junto aos monitores no local e aguardar a vez. O tempo de permanência para percorrer o circuito montado no vão central a bordo dos carrinhos elétricos é de cinco minutos de duração. Já o tempo de utilização dos simuladores de F1 é de uma corrida por vez.   

SERVIÇO

O que: Beiramar Electric Cars

Quando: de 14 a 29 de junho

Horário: diariamente, das 12h às 20h

Onde: vão central do Beiramar Shopping (Rua Bocaiuva, 2468, Centro)

Carros elétricos: para crianças de 2 a 8 anos.

Simuladores de F1: a partir de 8 anos

Acesso: gratuito

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img