23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Agnes Construção lança empreendimento inspirado em conceito inédito no bairro Jurerê Internacional

spot_img

Agnes Construção lança empreendimento inspirado em conceito inédito no bairro Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Residencial Agnes Authentique proporciona aos clientes um estilo de morar único e exclusivo, com unidades de alto padrão de qualidade e lazer diferente de tudo que já foi apresentado ao mercado

Florianópolis, junho de 2022 – A Agnes Construção e Incorporação acaba de lançar um empreendimento em Jurerê Internacional, inspirado em um conceito inédito de moradia. Batizado de Agnes Authentique, o projeto tem como objetivo atender pessoas maduras financeiramente e que priorizem o estilo de vida esportivo permeado por conforto e sofisticação. “Nosso público é aquele que valoriza os detalhes e deseja desfrutar de tudo o que a infraestrutura de um clube pode oferecer”, afirma Mayara Agnes, diretora executiva da construtora.

Conforme a executiva revela, a empresa vem evoluindo seu padrão construtivo, investindo em tecnologias, metodologias inovadoras de projetos e interface de acabamentos por meio de assessorias especializadas em cada área. “Com isso, passamos a entregar imóveis cada vez mais aderentes àquilo que os clientes esperam, deslanchando ainda mais em nosso nicho, composto pelo público Triple A”, afirma ela.

Mayara conta que o Agnes Authentique vem ao encontro desta evolução, uma vez que proporciona aos clientes um estilo de morar único e exclusivo, com unidades de alto padrão de qualidade e lazer diferente de tudo que já foi apresentado ao mercado de Florianópolis. Além disso, as plantas que podem ser de um, dois, três ou quatro dormitórios, são únicas. Os apartamentos foram pensados dentro do conceito de casa suspensa, para proporcionar a contemplação da natureza em harmonia com a área urbana. Além disso, desde a entrada, o morador tem a sensação de estar entrando em uma casa e não em um edifício residencial.

O acesso ao condomínio é realizado por meio de sistema de reconhecimento facial. É possível monitorar toda movimentação da casa suspensa de onde o cliente estiver, graças aos sensores e controles de acesso totalmente inteligentes. “Inteligência é um dos diferenciais do Authentique, já que a iluminação e a climatização é totalmente automática e ainda é possível criar outros cenários de automação”, diz Mayara. Outro detalhe é o elevador, que é programado para o uso individual.

Os apartamentos variam entre 54 e 250 metros quadrados, que podem ser distribuídos de acordo com a preferência do morador. “Não oferecemos nada engessado: o cliente seleciona sua área e aponta a disposição interna que melhor atende suas necessidades. A aquisição do apartamento dá a ele o direito de usufruir de uma assessoria, junto ao Estúdio C+C, escritório de arquitetura especialista em casas de alto padrão em Jurerê. A Estúdio C+C é nossa parceira, atuando desde a concepção do empreendimento até a experiência final do cliente”, afirma.

Outro ponto interessante é a garagem. Pessoas com estilo de vida alternativo e sofisticado costumam possuir carros esportivos e têm prazer em deixá-los expostos. Por isso, a Agnes Construção projetou as garagens para que estes carros fiquem à mostra no térreo, e as equipou com carregadores elétricos. “Fizemos isso pensando na atualização do mercado de automóveis, que deve mudar em breve. É mais um conforto para os moradores”, afirma a executiva.

A infraestrutura de lazer do Authentique foi idealizada para garantir relaxamento e diversão. A piscina de borda infinita, localizada no rooftop, foi pensada para dar a sensação agradável de estar dentro do mar. Já no espaço gourmet, há uma estrutura sofisticada e acolhedora, com vista para o mar de Jurerê. “E reforçando ainda mais a preferência do público que frequenta Jurerê, que costuma adotar um estilo de vida mais boêmio e festeiro, criamos um exclusivo Pub Privativo no subsolo, que garante que a festa não tenha hora para acabar”, diz a diretora. Trata-se de um espaço projetado para acolher uma noite de happy hour com os amigos, uma partida de futebol eufórica transmitida no telão e até mesmo um cinema em uma tarde chuvosa – tudo com sistema acústico e lumínico que proporciona todo conforto interno e evita que o barulho afete outros moradores.

O residencial conta ainda com uma academia ao ar livre, com vista para as montanhas, permitindo uma rotina diária de exercícios sem sair de casa. Para finalizar, o Authentique conta ainda com um espaço de bem-estar para proporcionar momentos de reconexão e relaxamento.

“Este empreendimento é voltado para pessoas que não desejam se preocupar com a manutenção de uma casa, mas desejam aproveitar o espaço como se estivessem em uma. A privacidade, a exclusividade e a infraestrutura são perfeitas para que o morador se sinta à vontade para viver de forma autêntica”, finaliza Mayara.

Sobre a Agnes Construção e Incorporação

A Agnes Construção e Incorporação é uma empresa do ramo de incorporação imobiliária que tem como valores a disciplina, o comprometimento, a agilidade, a qualidade e a pontualidade na entrega de imóveis, garantindo o melhor resultado para seus clientes. A missão é entregar empreendimentos com qualidade e durabilidade, no prazo, superando as expectativas de nossos clientes em todos os momentos, realizando os seus sonhos em morar na praia. Para saber mais, acesse o site.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img