21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa ganha um ar da poderosa New York City

spot_img

Floripa ganha um ar da poderosa New York City

spot_imgspot_img

A Brooklyn Pizza Co é um lugar pra se divertir! É assim que o dono quer!

O coração do agito em Floripa ganha um ar da poderosa New York City. É um novo conceito que surge na Lagoa da Conceição. Todo o charme e sofisticação da cidade que nunca dorme está na Brooklyn Pizza Co, acrescentado de uma pitada do suingue brasileiro. E mais, é elaborado por quem conhece e sabe bem o que fala.

O proprietário Rusty nasceu em NY, mas por muito tempo queria conhecer um paraíso. Veio a Floripa e não foi mais embora. Continua falando só inglês e buscando o sonho americano, mas no Brasil. Criou então, um ambiente diferenciado, com decoração novaiorquina e sofás de couro, seguindo a tendência dos melhores lounges do Brasil e do exterior. Na pista, o backstage VIP e o camarote reúnem a moçada bonita querendo diversão. Para descontrair, há mesas de sinuca no segundo andar disponíveis para fazer uma partida ao som do DJ que comanda a noite. No deck, o movimento da Lagoa fica mais visível.

O cardápio é um passeio pelos principais pontos turísticos de New York. Você pode beber um cosmopolitan na bancada do bar, provar uma exclusiva pizza de Hot Dog e apreciar os posters com fotos da cidade imortalizada por Frank Sinatra.

Serviço

Funcionamento: De terça-feira a domingo, das 18h às 4h. Excepcionalmente nesta semana, a casa abre na segunda, véspera de feriado.
Endereço: Av. Afonso Delambert Neto, 595 – Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC.
Informações e reservas: (48) 3238-9957 / 9159-8186.
Twitter: @brooklynpizzaco
Facebook: Brooklyn Pizza Co

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img