22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Campanha publicitária do Donna Fashion DC Beiramar será lançada nesta quarta-feira

spot_img

Campanha publicitária do Donna Fashion DC Beiramar será lançada nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Desenvolvida pela agência Neovox, peças publicitárias destacam o clima da coleção primavera-verão

Moda faz as pessoas se sentirem melhor. Moda é uma forma de expressão, de inspiração. Moda mexe com os sentidos. Com o conceito “Modaterapia”, a campanha publicitária do 15º Donna Fashion DC Beiramar será lançada nesta quarta-feira (22). Desenvolvida pela agência Neovox, de Florianópolis, a peças seguem a tendência nacional e internacional de estampas em flores, com foco na mesma leveza e elegância que será apresentada na coleção primavera/verão das marcas participantes do evento. Os anúncios serão divulgados em jornal, TV, rádio, internet e materiais espalhados pelo Beiramar Shopping.

Em sua 15ª edição, o mais importante evento do setor em Santa Catarina ocorre entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro, em uma estrutura montada no piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis. Na programação já estão confirmados os desfiles das marcas: BK Store, Makenji, Someday, Pink Lou, Beagle, Renner, Cheia de Graça, Carmen Steffens, Pietra, Minamoo, Lilica & Tigor, Avaí, Figueirense, Colcci e Maria Bonita Extra. Além da moda na passarela, o Donna Fashion DC Beiramar apresentará atrações que misturam música, arte e cultura em um lounge sob o comando da Temakeria NoMuro e Stella Artois com trilha sonora da Itapema FM.

O Donna Fashion DC Beiramar tem coordenação da área de eventos do Grupo RBS e produção de Kenia Costa. O evento é patrocinado pelo Beiramar Shopping e tem apoio de DVA Automóveis, Incorporadora e Construtora Rossi e Stella Artois.

Serviço

Donna Fashion DC Beiramar

Quando: 28 de setembro a 1º de outubro

Onde: Piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis

Horário: a partir das 18h30min

Site: www.donna.diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img